Postado Setembro 15, 2016 8 anos Pessoal estou voltando agora à mexer com OTServers e eu quero abrir o meu através do CentOS por questões pessoais, porem estou com um grande problema, não faço ideia de como posso compilar o TFS através do CentOS 7. Tentei usar o CMAKE de modo meio improvisado, mas não obtive sucesso. Se alguém conseguir me ajudar ou me mandar um tutorial eu ficaria extremamente grato. Editado Abril 24, 2021 4 anos por yurigomescv (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2016 8 anos @yurigomescv tudo bem? se você baixou os arquivos corretamente como está no post, você deve ter uma estrutura de arquivos parecida com essa na sua pasta do ot: Citar otserver/data otserver/src otserver/vc14 otserver/CMakeLists.txt para compilar, os 3 itens sublinhados acima são obrigatórios: Basta instalar as bibliotecas necessárias: Citar $ sudo yum install git cmake gcc-c++ boost-devel gmp-devel mariadb-devel lua-devel pugixml-deve Criar uma pasta build na pasta raiz do seu otserver: Citar mkdir build Entre em sua pasta build: Citar cd build Nesse momento você estará dentro da pasta build, execute o seguinte comando: Citar cmake ../ Com esse comando, o cmake vai "preparar o terreno" na pasta build para executar a compilação, ele irá ler o arquivo CMakeLists.txt da pasta que está a um nível acima, espere ele finalizar o processo, após isso, ainda na pasta build, execute o seguinte comando: Citar make Agora sim as sources serão compiladas para a sua versão do linux, após o processo, dentro de sua pasta build, irá ser criado o arquivo tfs, basta mover ele uma pasta acima, e executa-lo: Citar mv tfs ../tfs e para executar: Citar ./tfs Lembrando que o servidor so irá abrir corretamente, se existir comunicação com o banco de dados, ip's configurados corretamente etc... Qualquer coisa me mande MP! Valeu! Está procurando um Global Mid exp para se divertir e dominar? http://www.deluxe-global.com
Postado Setembro 29, 2016 8 anos Autor O problema mesmo foi na hora de conseguir algumas bibliotecas eu acho... Eu vou tentar fazer passo a passo do que me disse e te falo o resultado. Muito obrigado! Editado Setembro 29, 2016 8 anos por yurigomescv (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.