Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou voltando agora à mexer com OTServers e eu quero abrir o meu através do CentOS por questões pessoais, porem estou com um grande problema, não faço ideia de como posso compilar o TFS através do CentOS 7. Tentei usar o CMAKE de modo meio improvisado, mas não obtive sucesso. 
Se alguém conseguir me ajudar ou me mandar um tutorial eu ficaria extremamente grato.

Editado por yurigomescv (veja o histórico de edições)

Postado

@yurigomescv tudo bem?

se você baixou os arquivos corretamente como está no post, você deve ter uma estrutura de arquivos parecida com essa na sua pasta do ot:

otserver/data

otserver/src

otserver/vc14

otserver/CMakeLists.txt

para compilar, os 3 itens sublinhados acima são obrigatórios:

Basta instalar as bibliotecas necessárias:

$ sudo yum install git cmake gcc-c++ boost-devel gmp-devel mariadb-devel lua-devel pugixml-deve

Criar uma pasta build na pasta raiz do seu otserver:

mkdir build

Entre em sua pasta build:

cd build

Nesse momento você estará dentro da pasta build, execute o seguinte comando:

cmake ../

Com esse comando, o cmake vai "preparar o terreno" na pasta build para executar a compilação, ele irá ler o arquivo CMakeLists.txt da pasta que está a um nível acima, espere ele finalizar o processo, após isso, ainda na pasta build, execute o seguinte comando:

make

Agora sim as sources serão compiladas para a sua versão do linux, após o processo, dentro de sua pasta build, irá ser criado o arquivo tfs, basta mover ele uma pasta acima, e executa-lo:

mv tfs ../tfs

e para executar:

./tfs

Lembrando que o servidor so irá abrir corretamente, se existir comunicação com o banco de dados, ip's configurados corretamente etc...

Qualquer coisa me mande MP!

Valeu!

Está procurando um Global Mid exp para se divertir e dominar? http://www.deluxe-global.com

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo