Postado Julho 22, 2011 13 anos Este é um post popular. Bom esse script é para a cave de rotworm de fibula, bom mais vocês podem se perguntar "Ei tio, onde fica esse cave?" Há eu respondo, bem aki: E entra na casinha e desca a escada e abre a porta do lado << qui e a dos rotworms nao entre em outras porta pois tem outros bixo mais fortes Oque tem no script ? Bom o script contém: Auto banker : Ele vai depositar quando você estiver com 1.5k FPS Changer : Vai ocupar menos do computador Fluid Drinker : vai tomar uma mana potion com 30 de mana Spell Caster : vai dar exura com 150 de life Como está configurado o Auto Attack Bom o bot vai atacar: Carrion Worm Rotworms O bot nao vai botar follow nos bixos, não vai atacar player, vai pegar só GP , pegar loot de lump of dirt e carrion worm fangs e vai comer food direto do corpo. Auto go/log Bom está opção é muito importante principalmente para mim, que deixo meu cha em pvp-enforced, como ele está confidurado no script? Se tiver algum player na tela ele vai apitar. Se tiver alguem te atacando o bot ira apitar Se o bot ver alguem com White Skull ira apitar Se voce passar de level o bot vai apitar Se alguem falar com voce no PM ou Messages ele vai apitar Bom, eu ja sei tudo e agora? Bom temos que ter algumas noções, primeiro para o bot ir para o banco depositar a grana ele precisa saber onde fica o banco, e para ele ir para o DP ele precisa saber onde fica também. Antão como é a parte mais difícil vamos passo-a-passo: 1º) Dê load no script (quando você baixar), e apertem "Pause/Break" perto de "Print screen", e clicla em abrir. 2°)Agora você tem vai em "Show Map" e marque as duas caixinhas "Reserch Map" e "Extended Reserch Map" Conforme a imagem: 3°) Para que o deposit funcionar voce tera que começar do Bank 4º) Depois que vocêm andaram tudo isso, apertem novamente "Pause/Break" para que o bot começe a andar, Atenção! se ele não começar a andar, baixem do site do tibiabr o Mapa Completo, caso continue sem andar, entre na cave e va andando até ele começar a andar. Bom galera é só isso! Creditos : 99% Eu 1% Porkts Se gostou ou aprendeu alguma coisa de +REP! Scan Aki Script: Fibula Rotworms.rar Editado Julho 22, 2011 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2011 13 anos Cara obrigado por postar, tomara que vc traga mais wayponts de TibiaAuto, para o forum ficar mais completo, O forum ja possui um script assim mais era para RedBot, creio que esse script ajudara as pessoas que utilizam o TA, Abraços
Postado Julho 27, 2011 13 anos Não é necessario fixar waypoints. A não ser que seja uma lista, um pacote, ou seja muito importante. Fica a dica.
Postado Julho 27, 2011 13 anos Autor Não é necessario fixar waypoints. A não ser que seja uma lista, um pacote, ou seja muito importante. Fica a dica. mais o do kara tbm e waypoint igual o meu e os topicos dele ta fixado , eu fiz mema coisa so que so muda a cave --'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.