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[Resolvido] Atributos em Itens


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eae galera

beleza??

pq tem alguns atributos que nao funcionao e/ou nem aparecem no item que editamos?

gostaria que alguem que manjasse de items falasse quais atributes funcionam em:

Armor

Legs

Helmet

Boots

Sword/Axe/Club

Bow/Crossbows

Shield

Obrigado pessoal

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Todos os atributos funcionam, mas você tem que adicionar uma TAG em movements.xml em cada item que quiser 'atributos', veja um exemplo abaixo: <movevent type="Equip" itemid="000" slot="head

Aqui uma lista dos atributos, suas funções e os slots, créditos à Antiemoxlr;

mariatti, A gente quer te ajudar, assim como vem ajudando em todas as suas dúvidas. Mas cara, ajude-nos também, escreva certo, não digo abreviação do tipo "vc", "intão", "agnt", mas como você for

Intao Guilherme, eu tava editando a blue legs, puis pra ela dar +3 ml e protection all ... puis o item editado no movements.xml... quando eu dava look aparecia ml +3 protection unknow , protect energy, protection earth, protection pyshycal e protection indefinite... e tbm o ml nao subia quando punha o item

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mariatti,

A gente quer te ajudar, assim como vem ajudando em todas as suas dúvidas.

Mas cara, ajude-nos também, escreva certo, não digo abreviação do tipo "vc", "intão", "agnt", mas como você formula as frases. Eu não entendo metade dos seus posts, não sei como o pessoal que te ajuda entende.

Não custa nada você fazer esse favorzinho né? Valeu!!

Abraços!

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Aqui uma lista dos atributos, suas funções e os slots, créditos à Antiemoxlr;

incraseMagicPercent (acresnta dano magico)

healthGain (Porsentagen Do Hp que ganha)

healtTicks (Velocidade de quando o Hp ganha)

manaGain (Porsentagen Do mana que ganha)

manaTicks (Velocidade de quando o mana ganha)

absorbPercentPhysical (absorve o fisico)

absorbPercentEnergy (absorve o energia)

absorbPercentPoison (absorve o poison)

absorbPercentFire (absorve o fogo)

absorbPercentLifeDrain (absorve o lifeDrain)

invisible (fica invisivel)

skillFist (skill de soco)

skillDistance (skill de distancia)

skillSword (skill na espada)

skillClub (skill na glava)

skillAxe (skill no axe)

manashield (serve como utamo vita)

speed (adiciona velocidade)

invisible (adiciona invisibilidade)

maxHitPoints (acresenta Vida)

maxHitPointsPercent (acresenta Vida)

maxManaPoints (acresenta Mana)

maxManaPointsPercent (acresenta mana)

soulPoints (acresenta soul)

soulPointsPercent (acresenta os pontos de soul)

magicPoints (acresnta Ml)

maiclevelpoints (acresenta ML)

magicPointsPercent (acresenta ML)

absorbPercentAll (Protege contra tudo

absorbPercentManaDrain (absorve manaDrain)

absorbPercentDrown (absore His acuaticos)

suppressDrunk (da Imunidade conta drunk seria Bebado)

suppressEnergy (da imunidade contra energia)

suppressFire (imunidade contra fire)

suppressPoison (iminidade contra posion)

suppressLifeDrain (imunidade a life drain)

suppressDrown (imunidade a drown)

suppressFreeze (imunidade a gelo)

suppressDazzle (imunidade contra Holy)

suppressCurse (imunidade contra death)

duration (duraçao do Item)

decayTo (quando o Item se trasforma em outro exemplo o Dead Human ele vai virando eskeleto de acordo com o tempo)

description (adicionar uma descrisao no item)

floorchange (para deser Scadas sempre adicione Down no atributo)

effect (adicionado um efeito)

allowpickupable (Não sei)

blockprojectile (Não sei)

levelDoor (para adicionar lvl door)

weaponType (serve para adicionar se e Sword,axe,club,Distance)

shootType (adicionando efect do attack exemplo [smallstone])

range (adicionar a distancia de onde ele ataca)

containerSize (adicionar containr em backpack)

damage (adicionar o tempo do damage em field)

ticks o (tempo que o damage dura)

ammoType (o tipo da muniçao como arrow & bolt)

slotType (exemplo arma de 2 mao two-handed)

armor (adicionar armor no item)

attack (adicionar attack no item)

hitChance (adicionar a chance do Hit)

ammoAction (exemplo para remover o Bolt Ou arrow adicione removecount)

defense (adicionar defesa no item)

weight (adicionar peso No item)

elementFire (adicionar damage de fire no item)

elementIce (adicionar damage de ice no item)

elementPoison (adicionar elemento de Poison no Item)

elementEnergy (adicionar elemento de enrgia no item)

elementDeath (adicionar elemento de death no item)

elementHoly (adicionar elemento de Holy no item)

preventLoss (para que nao perca items serve como uma aol

Boom os seguintes SlotType São

two-handed

legs

body

feet

Shield

Head

Sword

Axe

Club

Distance

29161_4.png

 

 

2d168ur.png

 

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Guilherme, olha oque estou te falando que nao funciona:

http://imageshack.us/photo/my-images/818/imagembce.jpg/

Como está no items.xml

<item id="7730" name="blue legs">

<attribute key="weight" value="1800" />

<attribute key="armor" value="10" />

<attribute key="slotType" value="legs" />

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/>

<attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/>

<attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/>

<attribute key="absorbPercentFire" value="5"/>

<attribute key="absorbPercentPoison" value="5"/>

<attribute key="absorbPercentIce" value="5"/>

<attribute key="maiclevelpoints" value="5"/>

</item>

E no Movements.xml

<movevent type="Equip" itemid="7730" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7730" slot="legs" level="100" event="function" value="onEquipItem">

<vocation id="5"/>

<vocation id="9" showInDescription="0"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="10" showInDescription="0"/>

</movevent>

Me ajuda ai, me fale pf oq estou fazendo de errado.

Vlw

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<item id="7730" name="blue legs">

<attribute key="weight" value="1800" />

<attribute key="armor" value="10" />

<attribute key="slotType" value="legs" />

<attribute key="absorbPercentAll" value="5"/>

<attribute key="magiclevelpoints" value="5" />

</item>

Coloque assim;

29161_4.png

 

 

2d168ur.png

 

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Guilherme, modifiquei no items.xml mas continua nao funcionando.

Look da legs

21:34 You see blue legs (Arm:10, magic level +5, protection unknown +5%, physical +5%, energy +5%, earth +5%, undefined +5%).

It weighs 18.00 oz.

http://imageshack.us/photo/my-images/38/imagemawv.jpg/

vlw

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movements.xml

<movevent type="Equip" itemid="7730" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7730" slot="legs" level="100" event="function" value="onDeEquipItem">

<vocation id="5"/>

<vocation id="9" showInDescription="0"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="10" showInDescription="0"/>

</movevent>

29161_4.png

 

 

2d168ur.png

 

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Bom, o ml está funcionando, mas ainda continua assim 22:13 You see blue legs (Arm:10, magic level +5, protection unknown +5%, physical +5%, energy +5%, earth +5%, undefined +5%).

Guilherme, tu tambem poderia me dizer oque eu estava fazendo de errado para nao funcionar o ml.

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kimoszin, agora que percebi... era isso mesmo, isso que da usar crtl +c e crtl +v, copiei e colei daquela lista que o Guilherme postou... hehe

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Porque o item fica assim qnd eu ponho para absorver todos os elementos???

21:34 You see blue legs (Arm:10, magic level +5, protection unknown +5%, physical +5%, energy +5%, earth +5%, undefined +5%).

It weighs 18.00 oz.

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Cara, era so editar o Topico ...

Mais vamos la,

Movements.xml

<movevent type="Equip" itemid="7730" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7730" slot="legs" level="100" event="function" value="onDeEquipItem">

<vocation id="1"/>

<vocation id="2" showInDescription="0"/>

<vocation id="3"/>

<vocation id="4" showInDescription="0"/>

</movevent>
    <item id="7730" name="blue legs">

        <attribute key="weight" value="1800" />

        <attribute key="armor" value="8" />

        <attribute key="slotType" value="legs" />

        <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/>

        <attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/>

        <attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/>

        <attribute key="absorbPercentFire" value="5"/>

        <attribute key="absorbPercentPoison" value="5"/>

        <attribute key="absorbPercentIce" value="5"/>

        <attribute key="magiclevelpoints" value="5" />

    </item>

Abraços

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@Renato

Sempre reputo todos que me ajudam

@ Kimoszin

kimoszin ficou assim:

23:28 You see blue legs (Arm:10, magic level +5, protection physical +5%, energy +5%, earth +10%).

It can only be wielded properly by players of level 100 or higher.

tem 6 elementos, é normal aparecer apenas 3 no look da legs?

vlw

Editado por mariatti (veja o histórico de edições)
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Cara, tem algo errado nas sources do seu servidor, pois o distro não está lendo alguns atributos, era para funcionar o absorbPercentAll perfeitamente, e isso 'unknown' e 'undefined' significa que você colocou um atributo desconhecido e um indefinido, ou seja, whatafuck ?!

29161_4.png

 

 

2d168ur.png

 

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