Postado Julho 23, 2011 14 anos Alguem poderia me passar outro code de X Ray e Level Spy sem ser esses dois X Ray c.Map.NameSpyOn() c.Map.NameSpyOff() Level Spy c.Map.LevelSpyOn() c.Map.LevelSpyOff() vlws a todos (y~ @Edited e Alguem tem 1 code de information tipo apareçe o nome do bixo ai do lado tem o quantos de vida ele ainda tem e o total qui tem tipo Troll 50/50 Troll 45/50 Editado Julho 23, 2011 14 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2011 14 anos Do SpyLvl leia este post meu veja se ajuda Procure utilizar mais a procura do fórum, temos muitas duvidas aqui ja respondidas. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 23, 2011 14 anos Ué cara, pq vc nao quer esse codigo para o X-ray? Funciona perfeitamente Agora o LevelSpy tem outro sim, Clique Aqui O outro codigo que vc quer vou dar umas testadas aqui e ver se consigo, Abraços
Postado Julho 23, 2011 14 anos Autor Ué cara, pq vc nao quer esse codigo para o X-ray? Funciona perfeitamente Agora o LevelSpy tem outro sim, Clique Aqui O outro codigo que vc quer vou dar umas testadas aqui e ver se consigo, Abraços Esses codigos do X Ray e Level Spy nao esta funcionando com o tibia api eu testei quase agora o bot nao funfa o Light Hack consegui porque tinha 1 topico aki criado qui era p.Light nao sei oq la kkk esqueci mais vlws ai ajudo mt REP+ pros dois
Postado Julho 23, 2011 14 anos Se nao esta funcionando é pq os endereços estao errados, Se vc estiver utilizando a API pro Tibia 9.1 lembre-se que a dll é beta ainda Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.