Postado Setembro 28, 2016 8 anos Galera eu queria um Sistema Pro meu Narutibia... Vou explicar Quando eu soltar a magia no player, o player que foi atacado ficar sem andar (Ou seja ficar paralisado) por alguns segundos Alguem pode me ajudar por favor Obrigado REP ++++++
Postado Setembro 30, 2016 8 anos Solução local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x+1, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 12000) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 12000) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end local function No_Move_Target() if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, 0) end return TRUE end exhaustion.set(cid, 12000, 8) doCreatureSetNoMove(target, 1) doAddCondition(target, condition) doSendMagicEffect(efepos, numero do efeito da magia aki) addEvent(No_Move_Target, time*1000) return TRUE end
Postado Setembro 30, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, DIEGO SENJU disse: local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x+1, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 12000) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 12000) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end local function No_Move_Target() if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, 0) end return TRUE end exhaustion.set(cid, 12000, 8) doCreatureSetNoMove(target, 1) doAddCondition(target, condition) doSendMagicEffect(efepos, numero do efeito da magia aki) addEvent(No_Move_Target, time*1000) return TRUE end Obrigado cara Ganhou Meu REP ++
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