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Galera eu queria um Sistema Pro meu Narutibia... Vou explicar

Quando eu soltar a magia no player, o player que foi atacado ficar sem andar (Ou seja ficar paralisado) por alguns segundos

Alguem pode me ajudar por favor Obrigado :)

 

REP ++++++

Resolvido por DIEGO SENJU

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Postado
  • Solução

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

function onCastSpell(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local efepos = {x=targetpos.x+1, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z}
local time = 5 -- tempo paralyzado

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 12000) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 12000) .. " segundos para usar novamente.")
return FALSE
end

local function No_Move_Target()
if isCreature(target) then
doCreatureSetNoMove(target, 0)
end
return TRUE
end

exhaustion.set(cid, 12000, 8)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doAddCondition(target, condition)
doSendMagicEffect(efepos, numero do efeito da magia aki)
addEvent(No_Move_Target, time*1000)
return TRUE
end

Postado
  • Autor
2 horas atrás, DIEGO SENJU disse:

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

function onCastSpell(cid, var)

local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local efepos = {x=targetpos.x+1, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z}
local time = 5 -- tempo paralyzado

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 12000) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 12000) .. " segundos para usar novamente.")
return FALSE
end

local function No_Move_Target()
if isCreature(target) then
doCreatureSetNoMove(target, 0)
end
return TRUE
end

exhaustion.set(cid, 12000, 8)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doAddCondition(target, condition)
doSendMagicEffect(efepos, numero do efeito da magia aki)
addEvent(No_Move_Target, time*1000)
return TRUE
end

Obrigado cara Ganhou Meu REP ++ 

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