Postado Janeiro 30, 2015 10 anos tem algum sistema de vip que precisa puxar alavanca para comprar o vip?
Postado Junho 16, 2015 9 anos Desculpa está revivendo o tópico mas eu queria saber um negócio. Tipow eu adicionei um system vip antes já no meu ot eu acho que é igual a esse, agora eu adicionei esse e mudei a action pq tava igual a outra tudo bem ta funcionando normal, mas o player que tem a vip que eu ja tinha adicionado antes pode entrar nessa vip que eu adicionei agora. Resumo: Eu adicionei mais uma vip no meu server a VIP3 e ela você compra com !buyvip por um determinado valor. Agora eu adicionei mais essa vip que eu botei como VIP DONATE. Ai a pessoa que tem a vip3 pode entrar na vip donate, alguém pode me ajudar? Galera resolvido o problema segue o link ai quem está com dúvidas. http://www.tibiaking.com/forum/topic/20037-estou-querendo-criar-a-area-vip-do-meu-ot/ Editado Junho 16, 2015 9 anos por andersonwill (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2016 9 anos Em 14/09/2011 at 23:44, Augusto disse: Era pra tirar sozinho, essa é a linha que é executado tal comando no arquivo endvip.lua db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") Vou tentar arrumar isso, e dps eu edito o post aqui. estou com o mesmo problema alguem pode solucionar?
Postado Abril 18, 2016 9 anos Em 16/04/2016 at 12:45, StronX disse: estou com o mesmo problema alguem pode solucionar? Queria muito que alguém ajuda-se não estou pedindo pronto a solução, só queria que alguém me desse uma luz, eu sei que tem scripters bons aqui... então se poderia me dar uma atenção eu agradeceria!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.