Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tem algum sistema de vip que precisa puxar alavanca para comprar o vip?

• 3 months later...
  • Respostas 34
  • Visualizações 25.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Literamente perfect VIP System, haha! Reputado. @Gabriel10101 A respeito da sua dúvida, você procedeu dessa seguinte maneira na hora de adicionar os novos outfits: <outfit id="24" p

• Beleza Augusto,obrigadão @Aproveitando o tópico,para não precisar criar outro...Eu estou colocando novas outfits,mas apenas as 2 primeiras funcionam ( quando eu adiciono as 2 novas ficam no tot

• Fiquei com uma dúvida.. No que vai dar caso aconteça isso: o player se chame Renato e compra uma vip, ele fica [VIP] Renato Uma outra pessoa cria um char chamado Renato, o que vai dar pois o Ren

• 1 month later...
Postado

Desculpa está revivendo o tópico mas eu queria saber um negócio.

Tipow eu adicionei um system vip antes já no meu ot eu acho que é igual a esse, agora eu adicionei esse e mudei a action pq tava igual a outra tudo bem ta funcionando normal, mas o player que tem a vip que eu ja tinha adicionado antes pode entrar nessa vip que eu adicionei agora.

Resumo:

Eu adicionei mais uma vip no meu server a VIP3

e ela você compra com !buyvip por um determinado valor.

Agora eu adicionei mais essa vip que eu botei como VIP DONATE.

Ai a pessoa que tem a vip3 pode entrar na vip donate, alguém pode me ajudar?

Galera resolvido o problema segue o link ai quem está com dúvidas.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/20037-estou-querendo-criar-a-area-vip-do-meu-ot/

Editado por andersonwill (veja o histórico de edições)

• 9 months later...
Postado
Em 14/09/2011 at 23:44, Augusto disse:

Era pra tirar sozinho, essa é a linha que é executado tal comando no arquivo endvip.lua

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")

Vou tentar arrumar isso, e dps eu edito o post aqui.

estou com o mesmo problema alguem pode solucionar?

Postado
Em 16/04/2016 at 12:45, StronX disse:

estou com o mesmo problema alguem pode solucionar?

Queria muito que alguém ajuda-se não estou pedindo pronto a solução, só queria que alguém me desse uma luz, eu sei que tem scripters bons aqui... então se poderia me dar uma atenção eu agradeceria!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo