Postado Julho 25, 2011 13 anos Baixei o projeto do KBOT e quando tento rodar dá isso... baixei a API mais recente, e mesmo eu criando um projeto tb dá isso... o que eu faço??? Meu windows é o 7, já desabilitei o controle de contas de usuario.
Postado Julho 25, 2011 13 anos Vc importo a nova DLL no projeto? Tem certeza que é a DLL 9.1 ? Abraços
Postado Julho 25, 2011 13 anos Autor Eu so baixei o BOT e tentei rodar... Mas eu tinha começado a criar um e adicionei uma API 9.1 Beta que eu baixei.. mas aí não dava erro mas também não fazia nada. Eu criei uma tela para selecionar o char, ai aparecia o nome mas quando eu selecionava e clicava OK, parece que a API nao tava pegando o nome do char. Aí toda funçao que eu colocava em um botao, eu clicava e nao acontecia nada... Alguem poderia disponibilizar uma API atualizada pra mim? Vlw
Postado Julho 25, 2011 13 anos Cara, vc tem que falar pro programa que C é client e P é player, TibiaAPI 9.10.rar Se ajudar leia esse post do Renato, ensinando a criar um Bot com a API
Postado Julho 25, 2011 13 anos Autor Eu segui o tutorial, fiz igualzinho, só que aparece la o nome do char... assim "[9.10] - Nome do char" Aí eu clico, seleciono e dou Ok... blz.. so que na hora que eu uso uma funçao tipo FULL LIGHT ON, nao acontece nada. Aí eu coloquei pro nome da janela do BOT receber o nome do char, e não dá nada.. ou seja, parece que não ta pegando o nome do char...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.