Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Baixei o projeto do KBOT e quando tento rodar dá isso... baixei a API mais recente, e mesmo eu criando um projeto tb dá isso... o que eu faço??? Meu windows é o 7, já desabilitei o controle de contas de usuario.

• Respostas 17
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Eu so baixei o BOT e tentei rodar... Mas eu tinha começado a criar um e adicionei uma API 9.1 Beta que eu baixei.. mas aí não dava erro mas também não fazia nada. Eu criei uma tela para selecionar o char, ai aparecia o nome mas quando eu selecionava e clicava OK, parece que a API nao tava pegando o nome do char. Aí toda funçao que eu colocava em um botao, eu clicava e nao acontecia nada...

Alguem poderia disponibilizar uma API atualizada pra mim? Vlw

Postado
  • Autor

Eu segui o tutorial, fiz igualzinho, só que aparece la o nome do char... assim "[9.10] - Nome do char"

Aí eu clico, seleciono e dou Ok... blz.. so que na hora que eu uso uma funçao tipo FULL LIGHT ON, nao acontece nada.

Aí eu coloquei pro nome da janela do BOT receber o nome do char, e não dá nada.. ou seja, parece que não ta pegando o nome do char...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo