Postado Julho 25, 2011 13 anos Talvez só com o windows xp mesmo dê pra usar direito, já que houve aquela frescura da cipsoft de mudar as address toda vez.
Postado Julho 25, 2011 13 anos Autor Foda que XP é um caminhão de vírus... Cataram minha senha de banco e quase conseguiram entrar na conta.. sorte que eu detectei e fui no caixa e troquei a senha. O cara tentou até bloquear. Se for pra instalar XP eu nem animo... queria fazer um bot so pra catar GP e auto-healer. Windows 7 entao não vai funcionar???
Postado Julho 25, 2011 13 anos Cara, o FullLight pode estar bugado, tente outro code, Bote isso em um button C.Console.Say("Exura")
Postado Julho 25, 2011 13 anos Autor To no trampo aqui.. e aqui nao abre o tibia... na hora do meu almoço eu tento la em casa... Lembro que testei tb aquela funçao de olhar o lvl acima e abaixo, mas parece que essa versao nova do tibia nao aceita isso nao ne?
Postado Julho 25, 2011 13 anos Depende dos endereços de memoria que eles tem funcionando na DLL cara,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.