Postado Julho 26, 2011 13 anos Autor Intendo e vocês aconcelhão começar por onde? existe alguma apostila ou algo voltado a iniciantes nessa area? não entendo muito de ler/escrever em memoria. Vou tentar criar um pequeno bot aqui só para ver como funciona mesmo intão teria como postar alguns icones basicos do tibia ? "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Postado Julho 26, 2011 13 anos Cara, nao posso lhe ajudar, eu achei minhas funções para ler e escrever na memoria no TpForuns Abraços
Postado Julho 26, 2011 13 anos Pelo que eu li, qualquer programa feito com TibiaApi não pode ser comercializado.... Leia os termos de uso do programa antes de comercializá-lo para não correr riscos depois...
Postado Julho 26, 2011 13 anos Aqui o a Liçenca de uso do TibiaAPI Link E a original em anexo! LICENSE.txt Editado Julho 26, 2011 13 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 27, 2011 13 anos Autor E eu sei, depois que eu criei o topico eu fui da uma "pesquisada" sobre isso e não pode realmente. Intão quem poder me arrumar alguma apostila ou curso em video aula sobre write/read in memory posta aqui por favor ou até mesmo os icons... tipo o do bbot "antigo" que tinha aqueles icons sabe ? "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.