Postado Julho 26, 2011 13 anos Copro key do Bbot 3 Mêses, pago em Calmera. Interessados me mandem Private, ou comentem no topico. Vlw Compro Key do Bbot Adicionar no msn para negociações: [email protected]
Postado Julho 26, 2011 13 anos Tenho key com mais de 120 dias, se quiser negociar.... Aceito em quase todos os worlds, só mande o preço que tu quer pagar
Postado Julho 26, 2011 13 anos Autor Tenho key com mais de 120 dias, se quiser negociar.... Aceito em quase todos os worlds, só mande o preço que tu quer pagar Estou disposto a pagar 72k em gold em calmera + spell book +1 de ML e uma focus cape. Tudo que tenho em calmera e não uso. se quiser negociar, me add no msn Compro Key do Bbot Adicionar no msn para negociações: [email protected]
Postado Julho 26, 2011 13 anos Não tem mais nada a oferecer? Se eu fizer por isso, pros world que jogo e que tenho RL's nao da 30k :/
Postado Julho 26, 2011 13 anos Autor Não tem mais nada a oferecer? Se eu fizer por isso, pros world que jogo e que tenho RL's nao da 30k :/ Então, só tenho essas coisas em calmera pq não jogo mais em calmera e queria achar uma utilidade pra isso. E na realidade nem jogo mais global, no momento quero o bot mais pra ot mesmo HSADASDSA Compro Key do Bbot Adicionar no msn para negociações: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.