Postado Agosto 18, 2011 13 anos Autor Assim: Hotkey(TextBox1.text) e no textbox1 deveria conter F1 ou outros..
Postado Setembro 1, 2011 13 anos Olá! Esse tutorial envia uma hotkey para uma janela que esta no topos. Estou quebrando a cabeça para conseguir mandar essa HOTKEY como 'background'. Edit Usando o SendMessage, conseguimos enviar Char com o WM_CHAR (&H102) para o background, porém não consigo enviar Keys F1,F2... Usando WM_CHAR ou WM_KeyDown(&H100) / KeyUp(&H101). Alguma idéia? Grato, Aluccard. Editado Setembro 2, 2011 13 anos por Aluccard (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2012 12 anos Desculpe reviver o topico dps de 1 ano Mais eu tenho uma duvida , eu queria saber se isso é apenas em TibiaApi ou sem , pois fui fazer sem TibiaApi e ocorreu um poblema Error 2 The name 'Keys' does not exist in the current context C:\Documents and Settings\Taylor\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\****** Bot\***** Bot\Objects\Player.cs 39 69 ******* Bot A Funçao é essa public static void Turn() { //Up WinApi.SendMessage(KClient.HWND, WinApi.WM_KEYDOWN, (int)Keys.ControlKey, 0); WinApi.SendMessage(KClient.HWND, WinApi.WM_KEYDOWN, (int)Keys.Up, 0); WinApi.SendMessage(KClient.HWND, WinApi.WM_KEYUP, (int)Keys.Up, 0); WinApi.SendMessage(KClient.HWND, WinApi.WM_KEYUP, (int)Keys.ControlKey, 0); //Down WinApi.SendMessage(KClient.HWND, WinApi.WM_KEYDOWN, (int)Keys.ControlKey, 0); WinApi.SendMessage(KClient.HWND, WinApi.WM_KEYDOWN, (int)Keys.Down, 0); WinApi.SendMessage(KClient.HWND, WinApi.WM_KEYUP, (int)Keys.Down, 0); WinApi.SendMessage(KClient.HWND, WinApi.WM_KEYUP, (int)Keys.ControlKey, 0); } Declarei WM_KEYUP , KEYDOWN em WinApi , assim. public const int WM_KEYDOWN = 0x100; public const int WM_KEYUP = 0x101; Alguem poderia me falar oque esta aconteçendo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.