Postado Agosto 18, 2011 13 anos Autor Cara acho que você não configurou certo talvez o General Settings, configure os dois iguais e me diga o resultado. Obrigado
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Autor Foi lançada a versão 1.1.4 do FnBot com suporte a versão do Tibia: 9.10. *Foi arrumado bugs do Trainer e o FnBot agora tem um visual melhor. Veja aqui.
Postado Agosto 28, 2011 13 anos Em qual linguagem ele foi criado ? :/ acabei de abaixar ele , e to sem o net framework kkkk'
Postado Agosto 28, 2011 13 anos Ele foi feito em VB.Net e utiliza o NetFramework 4.0 O link está no tópico (1ª página) http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=17851 # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 28, 2011 13 anos Autor Só estou postando pq parei o FnBot e toda minha vida tibiana, talvez venda o bot se tiver interesse eu posso diser as funções que ele tem que não foram publicadas e o valor... Motivo: Trabalho. Abraço galera!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.