Postado Outubro 18, 2016 8 anos Iaew gente blz? Estou tendo ums problemas ultimamente, em relação Spriter no Tibia Dat Editor. estava adicionando umas Sprites de creaturas novas em meu server até chegar na sprite de N° 621. dai em diante todas que eu coloco ficam salvas normalmente mas no meu server mesmo eu usando o comando /loocktype 622 para alterar o outfit do God fala que não existe. preciso saber como aumentar a quantidade para por mais outfits, pois preciso add ainda mais novas vocações em meu server. Obg
Postado Novembro 8, 2016 8 anos Va Na script desse comando e troque por isso: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 1500 and t[1] < 2) or t[1] > 1500) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.") return true end local tmp = getCreatureOutfit(pid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(pid, tmp) return true end
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Autor problema n é o comando. tipo... nem se eu criar uma criatura com o Looktype ela não aparece. pq fala q nao existe. e se eu forçar alterando um montro e sumonalo com o ADM. tomo debug "eu e todos que chegarem perto da criatura". até as Spells tbm n conigo por novas
Postado Novembro 9, 2016 8 anos 9 horas atrás, dissolima disse: problema n é o comando. tipo... nem se eu criar uma criatura com o Looktype ela não aparece. pq fala q nao existe. e se eu forçar alterando um montro e sumonalo com o ADM. tomo debug "eu e todos que chegarem perto da criatura". até as Spells tbm n conigo por novas Tera que extender o Limite de Newtype/effects . Tenta ve no Tibiaking que tu aprende, tambem trocar as Libs, no meu tibia estou usando Newtype altas como 1100 e funciona normal, e uso effect ate 255 o maximo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.