Postado Julho 29, 2011 13 anos Este é um post popular. Preview Downloads & Scan elemental.rar - Template sem PSD e Fonte para editar Esse template serve para todas as vesões do Gesior ACC Maker, para utiliza-lo siga o procedimento abaixo: Entre na pasta de seu website, vá até a pasta layouts e extraia o arquivo baixado, depois navegue até a pasta config e abra o arquivo config.php, após abrir o arquivo procure por esta linha e substitua "tibiacom" por "elemental": $config['site']['layout'] = "tibiacom"; // layout name ~ Aqui você encontra um Gesior para download: Gesior ACC 0.3.8 - TibiaKing.com Créditos: Bufo, Squidy
Postado Julho 29, 2011 13 anos Show de bola, gostei muito. Depois vou testar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 6, 2011 13 anos Parece bom mesmo. O estilo é bem diferente,isso chama muito a atenção do player quando for joga o OT. Depois vou testar (2)! Abraços.
Postado Janeiro 28, 2012 13 anos Achei muito bonito, estou usando no meu ot! okami.servegame.com:8090 pra quem quiser ver como fica Arranje um emprego. Se case. Tenha filhos. Siga a moda. Aja normalmente. Ande na calçada. Assista TV. Obdeça as leis. Guarde dinheiro para a velhice. Agora repita comigo: Eu sou livre.
Postado Março 26, 2012 13 anos Lindo Site, usarei em meu server Parabens. mas vou editar umas coisas umas imagens para ficar mais caracteristico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.