Postado Outubro 25, 2016 8 anos Olá pessoal, eu estou a um tempão procurando por isso... Ninguém responde as perguntas, nenhum tópico resolve, então estou fazendo este último apelo, para ver se consigo... Alguém poderia me ajudar a trocar a Porta de um cliente ? O meu cliente narutibia 8.54 é porta 7171, mas eu queria ele com porta 7272... Podem me ajudar ?
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Se você disponibilizar o download, posso mudar a porta... seu servidor já está online?
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, BrunoMaia disse: Se você disponibilizar o download, posso mudar a porta... seu servidor já está online? Ainda não se encontra Online, mas em breve irei colocar. O cliente é esse aqui: download Tá ae, muito obrigado... Espero pelo cliente com 7272
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Solução Como não tenho nenhum servidor de tibia no meu computador, não testei. Teste e veja se está funcionando normalmente. Quando baixar e testar, avise o resultado, porque vou invalidar o link do download se tudo ocorrer bem. Download do client, aqui vai somente o client, troque pelo seu client. Editado Outubro 25, 2016 8 anos por BrunoMaia (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Autor 59 minutos atrás, BrunoMaia disse: Como não tenho nenhum servidor de tibia no meu computador, não testei. Teste e veja se está funcionando normalmente. Quando baixar e testar, avise o resultado, porque vou invalidar o link do download se tudo ocorrer bem. Download do client, aqui vai somente o client, troque pelo seu client. #EDIT: Abriu, minha rede que tava bloqueando o site Editado Outubro 25, 2016 8 anos por Reconnect (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.