Postado Julho 29, 2011 13 anos Então, eu comprei o bbot agora, e não sei usar muito bem, eu baixei uns wpt daqui, mas assim, quando eu baixei o bbot ele não instala, normal isso? ele só abre, ai eu não sei onde coloco o wpt que eu baixei, por exemplo, os outros bots tem sua pasta, em que você abre ela e coloca os wpt e ve no bot. Agradeço desde já, e desculpa se não for o lugar certo, não sei muito bem.
Postado Julho 29, 2011 13 anos Você cria uma pasta no seu desktop (ou qualquer lugar q preferir) extrai o conteudo q vc baixo, os wpt vc vai colocando na pasta config.
Postado Julho 29, 2011 13 anos Autor Você cria uma pasta no seu desktop (ou qualquer lugar q preferir) extrai o conteudo q vc baixo, os wpt vc vai colocando na pasta config. Mas o que eu baixei só tem 3 .dll o bbot.exe e um áudio :x não tem nenhuma pasta. Editado Julho 29, 2011 13 anos por kikemg (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2011 13 anos Você cria uma pasta ex.: Bbot Dentro dela você extrai tudo que você baixou. Depois você abre o BBot pela primeira vez, loga in game e tals. Vai na pasta Bbot (que vc criou) vai ter uma pasta Config você vai colocar os waypoints que você baixar lá, que aparecerá no "load" do bbot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.