Postado Julho 30, 2011 13 anos Então, é normal no BBot ele deixar de pegar o loot? muitas vezes ele mata um bixo, e vai rapidamente matar o outro, e acaba não abrindo os corpos, é normal isso?
Postado Julho 30, 2011 13 anos Eu andei reparando isso, mais agora que atualizo 4.2 paro de acontecer isso aqui Ve se ta atualizado
Postado Julho 30, 2011 13 anos Autor Eu andei reparando isso, mais agora que atualizo 4.2 paro de acontecer isso aqui Ve se ta atualizado Pior que esta atualizado sim :/ será que pode ter algo a ver com lag? ja que ontem estava lag aqui, vou tentar hoje, se continuar eu volto aqui, mas se tiver alguém com o mesmo problema fala aqui \o/ Editado Julho 30, 2011 13 anos por kikemg (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2011 13 anos Olá! Esse problema vem acontecendo somente com as versões mais atuais do Bbot. Entretanto, da versão 4.1 para a 4.2 houve uma melhora significativa deste bug. Ainda não está 100% mas o desenvolvedor Megano0body vem trabalhando duro para fixar todos os problemas. De hoje, você pode usar a opção "Do not Attack while Looting", a qual o seu personagem só vai atacar o próximo monstro após pegar o loot do monstro morto. Espero ter sido útil, abraços. Tatu~ Member of Bbot Staff
Postado Agosto 1, 2011 13 anos Autor Olá! Esse problema vem acontecendo somente com as versões mais atuais do Bbot. Entretanto, da versão 4.1 para a 4.2 houve uma melhora significativa deste bug. Ainda não está 100% mas o desenvolvedor Megano0body vem trabalhando duro para fixar todos os problemas. De hoje, você pode usar a opção "Do not Attack while Looting", a qual o seu personagem só vai atacar o próximo monstro após pegar o loot do monstro morto. Espero ter sido útil, abraços. Tatu~ Ae, vai ser muito útil até que arrumem 100% isso, obrigado. Editado Agosto 2, 2011 13 anos por kikemg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.