Postado Novembro 1, 2016 8 anos Bom dia galera, gostaria de saber sobre 2 coisas: 1- existe algum 8.6 com todas as outfits e efeitos do global? 2- é possível patentear spr e dats mesmo não sendo 100% de minha autoria? Fiz umas outfits diferentes de quaisquer servidor e gostaria de saber a respeito
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Patentear pra que? No final, quem quiser usar... vai acabar usando mesmo. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Autor 16 horas atrás, login12 disse: Patentear pra que? No final, quem quiser usar... vai acabar usando mesmo. Justamente pra quem quiser usar não usar... Hahahaha. Tive mt trabalho nelas
Postado Novembro 4, 2016 8 anos 5 minutos atrás, trancx123 disse: Justamente pra quem quiser usar não usar... Hahahaha. Tive mt trabalho nelas Isso que estou falando... Pensa só, pokeXgames, acha que não tiveram trabalho nas sprites deles? No fim copiaram... Você pode dificultar tentando encryptar o cliente ou coisa do tipo, mas no fim não muda nada. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, login12 disse: Isso que estou falando... Pensa só, pokeXgames, acha que não tiveram trabalho nas sprites deles? No fim copiaram... Você pode dificultar tentando encryptar o cliente ou coisa do tipo, mas no fim não muda nada. sim, mas no caso se eles patentearam eles podem processar servidores q meramente copiaram
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.