Postado Novembro 4, 2016 8 anos 11 minutos atrás, trancx123 disse: sim, mas no caso se eles patentearam eles podem processar servidores q meramente copiaram ? Você tá usando um servidor distruibuido livremente na internet. Ou seja OPEN SOURCE, você não tem direito nenhum em comercializar algo utilizando isso. Quando você criar o seu proprio motor ou algo do tipo ai sim, você poderá quem sabe processar alguem. E repito, se alguem quiser usar suas sprites, vão usar... e você dificilmente vai conseguir fazer contra isso, agora se você quer mesmo assim fazer, boa sorte. Editado Novembro 4, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Autor 7 minutos atrás, login12 disse: ? Você tá usando um servidor distruibuido livremente na internet. Ou seja OPEN SOURCE, você não tem direito nenhum em comercializar algo utilizando isso. Quando você criar o seu proprio motor ou algo do tipo ai sim, você poderá quem sabe processar alguem. E repito, se alguem quiser usar suas sprites, vão usar... e você dificilmente vai conseguir fazer contra isso, agora se você quer mesmo assim fazer, boa sorte. O servidor é open source, as sprites q eu fiz não. Assim como no global, já coisas q são patenteadas. Como já disse, quero patentear, pois será algo único e diferenciado no meu servidor, se alguém quiser as sprites que eu fiz q fale comigo antes ou peça, ripar sprites não é legal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.