Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, PedroSTT disse:


Teste esse , percebi que eu errei na hora de usar o end.
 

  Ocultar conteúdo

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local lvl = 399 -- Level que ira dar ao usar o scroll
local storage = 10243 -- storage que ira ganhar ao usar pela 1 vez
local lvln = 1 -- lvl nescessario para usar o item 

if getCreatureStorage(cid, storage) ~= storage then
if getPlayerLevel(cid,lvln) == lvln then
doPlayerAddLevel(cid, lvl)
doPlayerSendCancel(cid, "Você usou o scroll") -- Mensagem que ira aparecer quando ele usar o pergaminho
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você Não é mais level 1") -- mensagem que ira aparecer quando ele estiver level maior que 1
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você Ja usou o scroll") -- mensagem que ira aparecer quando ele ja tiver usado
end
end

 

 

testei agora mesmo eu no lv 1, fala que não estou mas no lv 1 e da esse Erro na Distro

 

erro.png

  • Respostas 12
  • Visualizações 499
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
32 minutos atrás, dissolima disse:

 

testei agora mesmo eu no lv 1, fala que não estou mas no lv 1 e da esse Erro na Distro

 

erro.png

Vou refazer essa script , pode demorar um tempo , pois tambem vou testar ela.

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local lvl = 399 -- Level que ira dar ao usar o scroll
local storage = 10243 -- storage que ira ganhar ao usar pela 1 vez
local lvln = 1 -- lvl nescessario para usar o item 

if getCreatureStorage(cid, storage) >= 2 then
if getPlayerLevel(cid,lvln) == lvln then
doPlayerAddLevel(cid, lvl)
doPlayerSetExperienceRate(cid, lvl)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
doPlayerSendCancel(cid, "Você usou o scroll") -- Mensagem que ira aparecer quando ele usar o pergaminho
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você Não é mais level 1") -- mensagem que ira aparecer quando ele estiver level maior que 1
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você Ja usou o scroll") -- mensagem que ira aparecer quando ele ja tiver usado
end
end


Pode testar por favor ?

giphy.gif

Postado

Meio estranho poder só usar level 1, mas tudo bem.

local config = {
levelUP = 399, -- quantidade de níveis a ser adicionados.
levelRequired = 1, -- nível necessário para usá-lo.
storageRequired = 46583 -- storage necessário.
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)	
	if getPlayerStorageValue (cid, storageRequired) <= 0 then doPlayerSendCancel ("Sorry, not possible."), true end
	
	if getPlayerLevel (cid) == config.levelRequired then
		doPlayerAddLevel (cid, config.levelUP)
		doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Congratulations!")
	else
		doPlayerSendCancel ("Sorry, your level is too high.")
	end
return true
end

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo