Postado Novembro 13, 2016 8 anos Autor 33 minutos atrás, PedroSTT disse: Teste esse , percebi que eu errei na hora de usar o end. Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local lvl = 399 -- Level que ira dar ao usar o scroll local storage = 10243 -- storage que ira ganhar ao usar pela 1 vez local lvln = 1 -- lvl nescessario para usar o item if getCreatureStorage(cid, storage) ~= storage then if getPlayerLevel(cid,lvln) == lvln then doPlayerAddLevel(cid, lvl) doPlayerSendCancel(cid, "Você usou o scroll") -- Mensagem que ira aparecer quando ele usar o pergaminho else doPlayerSendCancel(cid, "Você Não é mais level 1") -- mensagem que ira aparecer quando ele estiver level maior que 1 end else doPlayerSendCancel(cid, "Você Ja usou o scroll") -- mensagem que ira aparecer quando ele ja tiver usado end end testei agora mesmo eu no lv 1, fala que não estou mas no lv 1 e da esse Erro na Distro
Postado Novembro 13, 2016 8 anos 32 minutos atrás, dissolima disse: testei agora mesmo eu no lv 1, fala que não estou mas no lv 1 e da esse Erro na Distro Vou refazer essa script , pode demorar um tempo , pois tambem vou testar ela. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local lvl = 399 -- Level que ira dar ao usar o scroll local storage = 10243 -- storage que ira ganhar ao usar pela 1 vez local lvln = 1 -- lvl nescessario para usar o item if getCreatureStorage(cid, storage) >= 2 then if getPlayerLevel(cid,lvln) == lvln then doPlayerAddLevel(cid, lvl) doPlayerSetExperienceRate(cid, lvl) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendCancel(cid, "Você usou o scroll") -- Mensagem que ira aparecer quando ele usar o pergaminho else doPlayerSendCancel(cid, "Você Não é mais level 1") -- mensagem que ira aparecer quando ele estiver level maior que 1 end else doPlayerSendCancel(cid, "Você Ja usou o scroll") -- mensagem que ira aparecer quando ele ja tiver usado end end Pode testar por favor ?
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Meio estranho poder só usar level 1, mas tudo bem. local config = { levelUP = 399, -- quantidade de níveis a ser adicionados. levelRequired = 1, -- nível necessário para usá-lo. storageRequired = 46583 -- storage necessário. } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue (cid, storageRequired) <= 0 then doPlayerSendCancel ("Sorry, not possible."), true end if getPlayerLevel (cid) == config.levelRequired then doPlayerAddLevel (cid, config.levelUP) doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Congratulations!") else doPlayerSendCancel ("Sorry, your level is too high.") end return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.