Postado Novembro 14, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, zangoosedoido disse: impossível criar uma source do zero, source é os códigos de fontes do seu server, editar base sem source, é a mesma coisa de criar um " ser humano " sem cérebro, mas por outro lado, se vc pegar uma base parecida com essa sua, que seja Open Source, e pegar as sources dela e editar e por tudo oque seu serve pede, e tudo oque impede de seu server ter, dai dá certo, mas pra isso, tem que ter muito conhecimento em c++ e c# para poder fazer esse processo, cometi esse mesmo erro seu umas 3 vezes antes de cair a ficha kk, recomendo que vc troque de base por uma que tenha source, ou se vc conhecer algum programador bom, pedir para ele adaptar uma source para vc. fmz então, é melhor logo eu adiantar o processo e correr pra outro server. REP+ e vlw pela ajuda 8 minutos atrás, Wase Wiss disse: Qual versão do seu servidor ? servidor derivado de DBO 8.60 tfs 0.4
Postado Novembro 14, 2016 8 anos 13 minutos atrás, dissolima disse: fmz então, é melhor logo eu adiantar o processo e correr pra outro server. REP+ e vlw pela ajuda servidor derivado de DBO 8.60 tfs 0.4 Baixa uma rev 0.4 zerada e coloca em seu server, e depois vc vai configurando
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Autor 15 minutos atrás, Wase Wiss disse: Baixa uma rev 0.4 zerada e coloca em seu server, e depois vc vai configurando todas que coloco em meu servidor, da debug quando logo no cliente. melhor eu passar pra outro servidor que ja tenha Source msm
Postado Novembro 14, 2016 8 anos 1 hora atrás, dissolima disse: todas que coloco em meu servidor, da debug quando logo no cliente. melhor eu passar pra outro servidor que ja tenha Source msm Hum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.