Postado Novembro 15, 2016 8 anos Galera quando eu to na hunt caçando e vejo um player, eu ataco ele automaticamente com os script de atacar player: auto 100 foreach 'screenplayers' $atk if [$fileisline.'safelist.txt'.'$atk.name' == 0 && $atk != $self] set $kill $atk | if [$attacked != $kill] attack $kill.id Porem ele ataca o player e sai correndo, nao da follow attack, alguem poderia me dizer algum script para sempre deixar o followattack ligado? pra seguir e atacar todos os player e nao mudar para nao seguir... obg
Postado Novembro 16, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Novembro 16, 2016 8 anos Autor Galera consegue a solução, quem tiver com essa duvida só fazer o seguinte: vai no teu Tibia em, Options>General>Auto Chase você desmarca a caixinha, vai ficar com attack follow ou chase opponent sempre.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.