Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Quando tu quer vender um item normal, o que é tu colocas em vocation e looktype? Só para eu poder usar isso no código para diferenciar quando entregar um item e quando entregar uma vocação.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

  • Respostas 17
  • Visualizações 726
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Hastafaru não entendi muito bem, o player quando usa o item não altera a vocação e outfit ou quando compra no site não recebe o item/não troca a vocation e outfit

  • Sim, fazer um separado pode ser uma boa. Só testa essa última aqui, tentei pegar o dado com Int ao invés de String. Mas, se não funcionar e precisares de ajuda para fazer separado, é só pedir.  

Posted Images

Postado
  • Autor

vocation voce coloca o numero da vocação do server e em

looktype o numero da roupa simples e nao é por item nao quero que de um item pra depois dar use e dar a vocação e a roupa

Nas outras partes ali eu nao coloco nada so em points, name e descrição.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado

Sim, eu entendi. Mas eu tenho que ter uma referência para diferenciar quando é que o script está entregando uma vocação e quando está entregando um item. Por exemplo, se tu colocar sempre em category o valor "vocation", eu posso checar esse valor e entregar a vocação. Tem como me mostrar a tabela de ofertas da sua database? Só para eu ver o nome das colunas existentes.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Seria essa tabela?

Sem título.png

 

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado

Isso, essa mesmo. Eu tentei fazer aqui, mas não testei. Ele vai adicionar a vocação e o looktype quando vocation e looktype não forem 0.
(vou botar sem spoiler, pois o spoiler está zoando os códigos aqui)
 

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

	local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;")
	
		if(result:getID() ~= -1) then
			while(true) do
				cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player")))
				product = tonumber(result:getDataInt("product"))
				itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";")
					if isPlayer(cid) then
						local id = tonumber(itemr:getDataInt("item"))
						local tid = tonumber(result:getDataInt("id"))
						local count = tonumber(itemr:getDataInt("count"))
						local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type"))
						local productn = tostring(itemr:getDataString("name"))
						local voc = tostring(itemr:getDataString("vocation"))
						local look = tostring(itemr:getDataString("looktype"))
							if isInArray({5,8},tipe) then
								if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(id, count) then
									if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then
										if(voc == 0 and look == 0) then
											received = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id,count)
											if received then
												doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Você Recebeu Uma | "..productn.." | que comprou no Shop, Obrigado e Bom Uso da "..productn.." ")
												db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")                                          
											else
											doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, Você não tem espaço para receber o item >> "..productn.." <<")
											end
										else
											doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Você Recebeu Uma | "..productn.." | que comprou no Shop, Obrigado e Bom Uso da "..productn.." ")
											db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") 
											doCreatureChangeOutfit(cid, look)
											doPlayerSetVocation(cid, voc)
										end
									else
										doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, Você não tem espaço para receber >> "..productn.." <<")
									end
								else
									doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, você não tem cap para receber >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)")
								end
							elseif isInArray({6,7},tipe) then
									if tipe == 6 then
										bcap = 8
										bid = 1987
									elseif tipe == 7 then
										bcap = 20
										bid = 1988
									end
									if isItemRune(id) then
										count = 1
									end
									if getPlayerFreeCap(cid) >= (getItemWeightById(1987, 1) + getItemWeightById(id,count * bcap)) then
										local bag = doCreateItemEx(bid, 1)
											for i = 1,bcap do
												doAddContainerItem(bag, id, count)
											end
										received = doPlayerAddItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, bag)
										if received == RETURNVALUE_NOERROR then
											doPlayerSendTextMessage(cid,19, "You have received >> "..productn.." << from our shop system")
											db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";")
										else
											doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough space to receive >> "..productn.." <<")
										end
									else
										doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)")
									end
							end
					end
				itemr:free()
				if not(result:next()) then
					break
				end
			end
			result:free()
		end
	return true
end

 

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo