Postado Novembro 25, 2016 8 anos Quando tu quer vender um item normal, o que é tu colocas em vocation e looktype? Só para eu poder usar isso no código para diferenciar quando entregar um item e quando entregar uma vocação. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Autor vocation voce coloca o numero da vocação do server e em looktype o numero da roupa simples e nao é por item nao quero que de um item pra depois dar use e dar a vocação e a roupa Nas outras partes ali eu nao coloco nada so em points, name e descrição. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Sim, eu entendi. Mas eu tenho que ter uma referência para diferenciar quando é que o script está entregando uma vocação e quando está entregando um item. Por exemplo, se tu colocar sempre em category o valor "vocation", eu posso checar esse valor e entregar a vocação. Tem como me mostrar a tabela de ofertas da sua database? Só para eu ver o nome das colunas existentes. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Autor Seria essa tabela? Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Isso, essa mesmo. Eu tentei fazer aqui, mas não testei. Ele vai adicionar a vocação e o looktype quando vocation e looktype não forem 0. (vou botar sem spoiler, pois o spoiler está zoando os códigos aqui) function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(result:getDataInt("id")) local count = tonumber(itemr:getDataInt("count")) local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type")) local productn = tostring(itemr:getDataString("name")) local voc = tostring(itemr:getDataString("vocation")) local look = tostring(itemr:getDataString("looktype")) if isInArray({5,8},tipe) then if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(id, count) then if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then if(voc == 0 and look == 0) then received = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id,count) if received then doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Você Recebeu Uma | "..productn.." | que comprou no Shop, Obrigado e Bom Uso da "..productn.." ") db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, Você não tem espaço para receber o item >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Você Recebeu Uma | "..productn.." | que comprou no Shop, Obrigado e Bom Uso da "..productn.." ") db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") doCreatureChangeOutfit(cid, look) doPlayerSetVocation(cid, voc) end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, Você não tem espaço para receber >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Desculpa, você não tem cap para receber >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)") end elseif isInArray({6,7},tipe) then if tipe == 6 then bcap = 8 bid = 1987 elseif tipe == 7 then bcap = 20 bid = 1988 end if isItemRune(id) then count = 1 end if getPlayerFreeCap(cid) >= (getItemWeightById(1987, 1) + getItemWeightById(id,count * bcap)) then local bag = doCreateItemEx(bid, 1) for i = 1,bcap do doAddContainerItem(bag, id, count) end received = doPlayerAddItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, bag) if received == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid,19, "You have received >> "..productn.." << from our shop system") db.executeQuery("UPDATE `shop_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough space to receive >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)") end end end itemr:free() if not(result:next()) then break end end result:free() end return true end Editado Novembro 25, 2016 8 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.