Postado Agosto 2, 2011 13 anos Alguém ai tem um limpo? Não confio muito no tibiafacil “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Agosto 2, 2011 13 anos Utilize esse do ekx (NeoBot) http://forums.tibianeobot.com/showthread.php?13776-Neo-MC-All-versions eu mesmo o utilizo e não tenho problemas (meu windows é o XP). # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 3, 2011 13 anos Autor valeww fi=) “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Agosto 3, 2011 13 anos Abra o NeoMC e em seguida, abra quantos tibias você quiser. How to use: 1- Run NeoMC.exe 2- Run as many Clients of any version that you want 3- Close NeoMC.exe or leave running in the background so that you wont have to reopen it if you need to use it later Editado Agosto 3, 2011 13 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.