Postado Novembro 22, 2016 8 anos Solução Mano.... mds.. Você está certo. O damage é 40, numa vocação normal. Sua vocação multiplica esse valor (40) por 4... 40*4=160 Então basta alterar o "magDamage" para 1.0 Você disse que ele está causando 160 de dano... Coincidência ?! Eu diria que não, mas não sei né.. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Autor 21 minutos atrás, Vinicius Xxgamexx disse: Mano.... mds.. Você está certo. O damage é 40, numa vocação normal. Sua vocação multiplica esse valor (40) por 4... 40*4=160 Então basta alterar o "magDamage" para 1.0 Você disse que ele está causando 160 de dano... Coincidência ?! Eu diria que não, mas não sei né.. muito obg man xD, vou editar e deixar a reposta para caso alguém passe pelo mesmo problema =3 , se o problema não for resolvido a noite eu te mando uma msg, mais eu tenho 99,99% de certeza que é isso msm xD, desculpa qualquer coisa ;__; it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.