Postado Janeiro 25, 2011 14 anos [PRESCISO DE UM SCRIPT Q DE PRA PASSAR EMCIMA DO FOGO DOS DL PQ O BOT FICA PARADO NOS FF, VLW
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos PRESCISO DE UM SCRIPT Q DE PRA PASSAR EMCIMA DO FOGO DOS DL PQ O BOT FICA PARADO NOS FF, VLW eu tenho esse vê se serve ae Const Wanted='Dragon Lord';// Monster to Follow AttackAt=30; // Start follow if % life of monster < 30 var x: Integer; function IsCreatureBesideYou(c: TCreature): boolean; begin UpdateWorld; if (abs(c.X-self.X) <= 5) and (abs(c.Y-self.Y) <= 5) then begin if c.Z = self.Z then begin Result := True; Exit; end; end; Result := False; end; function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile; begin Result := nil; if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit; if abs((Self.Y - 5) - Y) > 11 then Exit; if Self.Z <> Z then Exit; Result := Screen.Tile[abs((Self.X - 7) - X), abs((Self.Y - 5) - Y)]; end; function IsTileWalkable(Tile: TTile): boolean; begin Result := True; for Z := 0 to Tile.Count - 1 do begin if Tile.Item[Z].Properties.Hole then begin Result := False; end else if Tile.Item[Z].Properties.Stairs then begin Result := False; end else if not Tile.Item[Z].Properties.Walkable then begin OutputDebugString('Not Walk: ' + IntToStr(Tile.Item[Z].ID)); Result := False; end; end; end; function GetCreatureBesideYou: TCreature; begin UpdateWorld; Result := Nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin UpdateWorld; if (Creatures.Creature[x].Name=Wanted) then if IsCreatureBesideYou(Creatures.Creature[x]) then begin if Creatures.Creature[x].ID <> Self.ID then begin UpdateWorld; Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; end; var Moved:boolean; begin G:=false; T:=false; while not terminated do begin updateworld; Creature:=GetCreatureBesideYou; if Creature<>nil then if Creatures.Creature[x].Health<=AttackAt then begin if (Self.Y>Creature.Y) then begin Tile:=GetTileFromXYZ(Self.x,Self.y-1,self.z); if Tile<>nil then if IsTileWalkable(Tile) then begin Self.MoveUp; Moved:=true; end; end; Moved:=false; if (Self.Y<Creature.Y) then begin Tile:=GetTileFromXYZ(Self.x,Self.y+1,self.z); if Tile<>nil then if IsTileWalkable(Tile) then begin Self.MoveDown; Moved:=true; end; end; Moved:=false; if (Self.X>Creature.X) then begin Tile:=GetTileFromXYZ(Self.x-1,Self.y,self.z); if Tile<>nil then if IsTileWalkable(Tile) then begin Self.MoveLeft; Moved:=true; end; end; Moved:=false; if (Self.X<Creature.X) then begin Tile:=GetTileFromXYZ(Self.x+1,Self.y,self.z); if Tile<>nil then if IsTileWalkable(Tile) then begin Self.MoveRight; Moved:=true; end; end; end; sleep(400); end; end;
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Não existe script funcional para isso... Você tera que editar o Tibia.Dat do seu client pra poder andar sobre fields, tanto quanto, fire, poison, energy, fields ;\\ Isso dá um trabalho.
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Fala sua versão do tibia que posto um Tibia.dat editado . "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.