Postado Novembro 25, 2016 8 anos Booa noite , alguem que manja de editar sprite.. poderia me ajudar com a seguinte duvida minha? seguinte.. eu criei uma sprite nova de um arrow e ja registrei tudo certinho o arrow e etc.. ele cria no game certinho o arrow .. mas na hora de tacar sai o arrow normal .. o que eu teria que fazer pra sair o meu arrow editado? ja coloquei eles de 1 pra todos lados tambem .. mas como vou usar o cid dele e onde? Obrigado e aguardo respostas :D
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Bom dia, para isso você teria que criar o item que acho que você já fez, depois você terá que criar um distance effect da nova arrow, depois disso vai em weapons.xml e adicione isso: <distance id="ID DA ARROW" event="script" value="novaarrow.lua"/> Depois vai em weapons/scripts e cria um arquivo com nome novaarrow.lua e adicione isso dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, EFEITO) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Aonde ta escrito EFEITO você poe o id do efeito de distance que você criou por exemplo no object builder ta o id 81 então ali você vai colocar 80, sempre 1 numero a menos ficando assim na parte do efeito: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 80)
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Autor deixa eu perguntar.. no caso eu criei a arrow em missle.. porq eu vi a arrow normal la.. entao criei la e dps em item mesmo ... tenho q criar oq em effects? nao entendi ... setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 488) é isso? , se for.. não deu .. porque ele gasta a arrow e tals... so q n mostra saindo nada.. so mostra o bixo levando o dano ... no caso esta uma arrow invisível kkkkkk Obrigado vou tentar .. se der certo volto , aviso aqui e +REPPP SS do que eu fiz ... Editado Novembro 25, 2016 8 anos por franckle (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Sim no missele o id for 489 no script vai ficar assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 488) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Caso tenha feito certo em weapons.xml e ai no script e mesmo assim não aparece pode ser que seu server esteja no limite de efeitos de distance.
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Autor é fiz tudo isso e nada deu certo kkkkkkkkk , deve ter algo de errado nessa source sei la ... se tem skype pra ver minha tela se esta tudo ok?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.