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Booa noite , alguem que manja de editar sprite.. poderia me ajudar com a seguinte duvida minha?

seguinte.. eu criei uma sprite nova de um arrow e ja registrei tudo certinho o arrow e etc.. ele cria no game certinho o arrow .. mas na hora de tacar sai o arrow normal .. o que eu teria que fazer pra sair o meu arrow editado? ja coloquei eles de 1 pra todos lados tambem .. mas como vou usar o cid dele e onde?


Obrigado e aguardo respostas :D

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  • Bom dia, para isso você teria que criar o item que acho que você já fez, depois você terá que criar um distance effect da nova arrow, depois disso vai em weapons.xml e adicione isso: <distance

  • Sim no missele o id for 489 no script vai ficar assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSI

  • Não tenho, mas faz o seguinte teste substitua ali o id do efeito que no caso é 488 por um missele (distance effect) que você sabe que funcione tipo o 10 e teste, se aparecer o efeito é a source mesmo,

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Bom dia, para isso você teria que criar o item que acho que você já fez, depois você terá que criar um distance effect da nova arrow, depois disso vai em weapons.xml e adicione isso:

<distance id="ID DA ARROW" event="script" value="novaarrow.lua"/>

Depois vai em weapons/scripts e cria um arquivo com nome novaarrow.lua e adicione isso dentro:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, EFEITO)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)


function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Aonde ta escrito EFEITO você poe o id do efeito de distance que você criou por exemplo no object builder ta o id 81 então ali você vai colocar 80, sempre 1 numero a menos ficando assim na parte do efeito:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 80)

 

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deixa eu perguntar.. no caso eu criei a arrow em missle.. porq eu vi a arrow normal la.. entao criei la e dps em item mesmo ... tenho q criar oq em effects? nao entendi ...

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 488)
é isso? , se for.. não deu .. porque ele gasta a arrow e tals... so q n mostra saindo nada.. so mostra o bixo levando o dano ... no caso esta uma arrow invisível kkkkkk

 

Obrigado vou tentar .. se der certo volto , aviso aqui e +REPPP 

 

 

SS do que eu fiz ...

 

Screenshot_42.jpg

Screenshot_43.jpg

Screenshot_44.jpg

Editado por franckle (veja o histórico de edições)

Postado

Sim no missele o id for 489 no script vai ficar assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 488)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)


function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Caso tenha feito certo em weapons.xml e ai no script e mesmo assim não aparece pode ser que seu server esteja no limite de efeitos de distance.

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