Postado Novembro 25, 2016 8 anos Agora, franckle disse: é fiz tudo isso e nada deu certo kkkkkkkkk , deve ter algo de errado nessa source sei la ... se tem skype pra ver minha tela se esta tudo ok? Não tenho, mas faz o seguinte teste substitua ali o id do efeito que no caso é 488 por um missele (distance effect) que você sabe que funcione tipo o 10 e teste, se aparecer o efeito é a source mesmo, mas se não aparecer é algo que você fez errado.
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Autor beleza vou tentar jar .. e deixa eu te pergunta outra duvida.. seguinte. criei uma obisidian knife.. pra server 7.4 e ela funciona normal em outros bixos.. agora chega no orc , hora de usar o servidor cai .. sabe porq?
Postado Novembro 25, 2016 8 anos Agora, franckle disse: beleza vou tentar jar .. e deixa eu te pergunta outra duvida.. seguinte. criei uma obisidian knife.. pra server 7.4 e ela funciona normal em outros bixos.. agora chega no orc , hora de usar o servidor cai .. sabe porq? Não tenho certeza porque meu conhecimento e bem pouco mas mesmo assim posso tentar ajudar, pode ser que seja alguma imunidade do orc contra o tipo de dano da obsidian knife.
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Autor @WhiteBubble tava olhando os corpos.. não tem nada de imunidade.. , deve ser algo na source mesmo e em questao dos arrows .. nao deu certo de jeito nem um ... deve ter algo de errado na source tambem .. kkk mas mesmo assim muito obrigado kkkkkk , se eu conseguir solução posto te avisando oq fiz kkkk Editado Novembro 26, 2016 8 anos por franckle (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.