Postado Novembro 28, 2016 8 anos Estou com um grande problema (creio que é no gesior) me parece estar faltando 1 tabela ou algo do tipo... Alguem tem a tabela para me passar ou solucionar o meu problema? mysql_real_query<>: UPDATE 'table' SET 'old_name' = 'nick name' WHERE 'old_name' = '' and 'name' = 'nick name': - MYSQL ERROR: Table 'otserv.table' doesn't exist <1146> A pessoa que solucionar dou REP+ Em todos post da mesma! Editado Novembro 28, 2016 8 anos por Andersen96 Trocando Titulo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Isso acontece quando tu tenta trocar de nome? Isso é dentro do jogo ou é no gesior? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor Então amigo, isso é quando eu crio 1 novo char... E só aparece a mensagem quando eu logo no Game com o (Novo char) Segue os anexos novamente e mais um errinho junto, quem sabe esse pode ajudar também... Talvez eu tenha descobrido que é problema nada Database, por não salvar o char direito slá! Por quê eu estava editando os equips dos Samples, ai botei la no database,players,coluna_save = DE 0 Para 1Para poder subir equips pros samples e dai quando eu voltei em Database,players,coluna_save = 0Ele deu a seguinte mensagem... [ Mysql_real_query<>: UPDATE 'table' SET 'old_name' = 'Sorcerer Sample' WHERE 'old_name' = '' and 'name' = 'Sorcerer Sample'; - MYSQL ERROR: Table otserv.table' doesn't exist <1146> Creio que posso estar com problemas na database em não salvar os characters conforme deveria. up Editado Novembro 28, 2016 8 anos por Andersen96 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Então, cara, tem que encontrar onde que ele está executando esse código, afinal, ele está tentando mudar a tabela table, duvido que ela exista. Acho que foi um erro de quem fez. Se achar o arquivo que executa esses comandos, poste-os aqui. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 28, 2016 8 anos UPDATE 'table' SET 'old_name' = 'nick name' WHERE 'old_name' = '' and 'name' = 'nick name' execute a query np phpmyadmin, apenas faça isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.