Postado Agosto 10, 2011 13 anos Bom pessoal , acabei de comprar uma key do BBot.. e Não sei usa-lo Alguem ai pode me ajudar, pois ja arrumei o Script e arrumei o Looting tbm, mais não consigo fazer o Char atacar os Bichos ...! Alguem ajuda ae, como eu configuro o Killer :S The Best of Bots : BBot !
Postado Agosto 10, 2011 13 anos Aqui você encontra um Wiki do BBot. http://wiki.bmega.net/doku.php Só tem que saber um pouco de inglês =D Abraço! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 10, 2011 13 anos Autor Intão man, já olhei ai, mais não consegui vei... Ponho para Atacar la .. : Rotworm e clico em ADD.. e não ataca, em Priority coloco 0 .. Help-Me =O The Best of Bots : BBot !
Postado Agosto 12, 2011 13 anos Intão man, já olhei ai, mais não consegui vei... Ponho para Atacar la .. : Rotworm e clico em ADD.. e não ataca, em Priority coloco 0 .. Help-Me =O Vou tentar explicar como configurar o killer. Primeiramente vá em killer, coloque o nome do monstro em (creature). Caso seja um dragon, aconselho marcar a opção 'Keep on Diagonal'. Se for paladin, e quiser matar correndo, marque a opção 'Keep Distance' e coloque quantos SQM quer que fique de distancia. Caso vá caçar com runas ou magia, escolha a runa na lista logo abaixo de 'priority', se for magia marque (cast spells) e coloque a magia e a mana necessária. Em priority, você vai colocar a prioridade que o bot vai dar para cada monstro, como falou que vai caçar rots, coloque rot com priority 2 e carrions com priority 4, logo ele irá atacar carrions antes dos rots, caso seja mais de 2 bichos coloque na sequencia que achar mais conveniente. Lembrado que quanto maior a prioridade o bicho será atacado primeiro. Depois clique em ADD Em seguida marque a opção 'Attack All(using the kill list)' Espero que tenha ajudado Editado Agosto 12, 2011 13 anos por Jackson (veja o histórico de edições) Compro Key do Bbot Adicionar no msn para negociações: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.