Postado Dezembro 9, 2016 8 anos E ae galera beleza? Bom não sei se aqui é a area correta, se não for porfavor mova para area correta, obrigado! Bom a um tempo eu estou trabalhando em uma edição de um Otserver, e a tempo que eu venho vendo que quando eu mudo para "sqlite" a distro fica cheio de erros: Citar OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_guildcomunication <SELECT * FROM z_ots_guildcomunication WHERE "type" = 'login';> Eu uso o sistema de ShopGuild Offline do Natanael Beckman, que é precisa usar a seguinte Tabela: Spoiler CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_guildcomunication` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=13107; Porem essa tabela só funciona em "mysql". Gostaria da ajuda de vocês a resolverem esse problema, para que quando eu mude para "sqlite" esse erro não ocorra! Seria possivel alguem modificar essa Tabela para que eu consiga executa-la em sqlite? Se isso não for possivel, qual a melhor maneira de retirar esse erro quando eu mudar para "sqlite"? Agradeço desde já, Obrigado!
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Solução CREATE TABLE "z_ots_guildcomunication" ( "id" INTEGER PRIMARY KEY AUTOINCREMENT NOT NULL, "name" VARCHAR(255) NOT NULL, "type" VARCHAR(255) NOT NULL, "action" VARCHAR(255) NOT NULL, "param1" VARCHAR(255) NOT NULL, "param2" VARCHAR(255) NOT NULL, "param3" VARCHAR(255) NOT NULL, "param4" VARCHAR(255) NOT NULL, "param5" VARCHAR(255) NOT NULL, "param6" VARCHAR(255) NOT NULL, "param7" VARCHAR(255) NOT NULL, "delete_it" INTEGER(2) NOT NULL DEFAULT '1' ) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.