Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

para quem tem problema no !bless

Vá em Data>Npc crie uma pasta.xml chamada Tiger Lucan e coloque isso:


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tiger Lucan" script="data/npc/scripts/bless.lua" walkinterval="1000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="73" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Oi Vendo 5 Tipos de Bless. {First Bless}, {Second Bless}, {Third Bless}, {Fourth Bless}, {Fifth Bless} Voce Quer Comprar?'"/>
<parameter key="message_farewell" value="Abra&#231;os.."/>
<parameter key="module_keywords" value="1" />
<parameter key="keywords" value="job;" />
<parameter key="keyword_reply1" value="I am a busy man. I run the Ironhouse also im selling bless." />
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="shop_sellable" value="" />
<parameter key="shop_buyable" value="" />
</parameters>
</npc>
[/codebox]

Ok Agora Feche e salve vá em Data>Npc>Scripts crie uma pasta.lua chamada bless e coloque isso dentro:

[codebox]
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end


local node1 = keywordHandler:addKeyword({'first bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the first blessing for 10000 gold?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, bless = 1, premium = true, cost = 10000})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'second bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the second blessing for 10000 gold?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, bless = 2, premium = true, cost = 10000})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

local node3 = keywordHandler:addKeyword({'third bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the third blessing for 10000 gold?'})
node3:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, bless = 3, premium = true, cost = 10000})
node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

local node4 = keywordHandler:addKeyword({'fourth bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fourth blessing for 10000 gold?'})
node4:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, bless = 4, premium = true, cost = 10000})
node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

local node5 = keywordHandler:addKeyword({'fifth bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fifth blessing for 10000 gold?'})
node5:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, bless = 5, premium = true, cost = 10000})
node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Feche e Salve.

Pronto Agora Adicione em Seu Rme, Abra seu Mapa e coloque ele No Lugar Desejado!!

Edite ao Seu Gosto.

Duvidas e Elogios Somente neste Topico.

Abraços...

cachorro_magro.jpg      

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo