Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Digoshow disse:

Eu não pude testar ainda, vou ver se arrumo algo pra testar sem site, ae eu aviso aqui!!!

 

Porem amigo, porque você não faz um Tutorial, seria ótimo e bem organizado alem de ser um bom Tutorial..

Ou se quiser eu faço e coloco seus Creditos!

 

testa se funcionar, pode postar.

download.jpg

  • 1 month later...
  • Respostas 30
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • adiciona a função que citei.   e vê se funciona esse aqui: talkactions function onSay(cid, words, param, param2, channel) local t = string.explode(param, ",") local target = getCre

  • achei um script similar :   pelo que eu intendi através de um comando o player transfere os pontos para outro players, porém queria usar um "X"  item por "trade" para efetuar a troca dos poi

  • Em luascript.h, adicione essa linha:   static int32_t luaDoStartTrade(lua_State* L); coloca abaixo de linhas parecidas.     Em luascript.cpp, adicione isso: //doStartTrade(

  • 5 months later...
  • 5 weeks later...
Postado
  • Autor

no caso, o player ao dar trade normal com o (item) na bag, sem usar comando simplesmente voce usar a simples ação de dar trade no player seria uma action ? 

  • 4 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 19/12/2016 em 18:05, Ed.Specter disse:

adiciona a função que citei.

 

e vê se funciona esse aqui:

talkactions


function onSay(cid, words, param, param2, channel)

local t = string.explode(param, ",")
local target = getCreatureByName(t[1])
local points = tonumber(t[2])
local item = 2233
local storage = 21223

if(param == '') then
	return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
end

if (target ~= nil) and isPlayer(target) and not isPlayerGhost(target) then
	if (points ~= nil) and (type(points) == 'number') and (points>0) then
		if getPlayerVipPoints(cid) > points then
			local addItem = doPlayerAddItem(cid, item, 1)
			doStartTrade(cid, target, addItem)
			doItemSetAttribute(addItem, "description", "Transferência de "..points.." premium points.")
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você deu trade no jogador "..getPlayerName(target)..", com a intenção de trocar "..points.." premium points.")
			doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_INFO_DESCR, "O Jogador "..getPlayerName(cid).." deu trade em você, e está disposto a trocar "..points.." premium points.")
			setPlayerStorageValue(cid, storage, points)
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem essa quantidade de premium points.")
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")
	end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")
end

return true
end

 

creaturescripts:


function onTradeAccept(cid, target, item)

local storage = 21223

local sto = getPlayerStorageValue(cid, storage)
if sto > 0 then
	doPlayerRemoveVipPoints(cid, sto)
	doPlayerAddVipPoints(target, sto)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você trocou "..sto.." premium points, Parabéns.")
	doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você realizou uma troca e adquiriu "..sto.." premium points, Parabéns.")
	setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
end

return true
end

 

nesse caso você vai usar !trade NomeDoOutroPlayer, Quantidade de points. Exemplo: !trade Eduardo, 3

 

acho que deu pra ter uma boa base de como funciona..

não entendi direito esse do npc

analisando nova mente o script funciona porem, nao e por comando e apenas colocar um item no trade e ele transferir como points seria tudo um creature script!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo