Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Gente, não sei se no client de vocês ocorre tudo certinho na parte de acentuação, mas quando eu coloco, nos scripts.lua, o jogo não reconhece. Por exemplo, editei uma quest de pokémons iniciais. O script é inicial.lua. Nele, eu coloquei algumas palavras acentuadas como "você". Quando roda no Client, a palavra fica dessa forma "você!". Alguém sabe como resolver? Estou usando PDA 10.1 Revolution. Fica Com Deus
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Você precisa ter instalado no seu pc o Notepad++ Após isso, abra o script. Lá em cima, em formatar selecione Codificação ANSI e salve o arquivo
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Autor Graças A Deus deu tudo certo Muito obrigado mesmo, maninho. Como faço para te reputar? É só clicar em "Gostei" do lado da sua resposta? Fica Com Deus Editado Dezembro 17, 2016 8 anos por Link10 Erros ortográficos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.