Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês uma script que sai um efeito em cima da conta do adm, qualquer adm, quando ele logasse ficasse saindo um efeito em cima dele, enquanto ele tiver logado, será que alguém por favor, poderia min ajudar por favor, uso TFS 0.4
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Cria um arquivo chamado : adm.lua (pasta globalevents) ----------------------------------------------------------------- local eff=1 function onThink(interval) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 then doSendMagicEffect(getCreaturePos(pid), eff) end return true end --------------------------------------------------------------- Em globalevents.xml add: <globalevent name="adm" interval="2000" event="script" value="adm.lua"/>
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos 33 minutos atrás, Wase Wiss disse: Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês uma script que sai um efeito em cima da conta do adm, qualquer adm, quando ele logasse ficasse saindo um efeito em cima dele, enquanto ele tiver logado, será que alguém por favor, poderia min ajudar por favor, uso TFS 0.4 Mim ser Indio? kkkk brincadeira! Isso não iria atrapalhar quando você usar a função "/ghost" amigo?
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, Digoshow disse: Mim ser Indio? kkkk brincadeira! Isso não iria atrapalhar quando você usar a função "/ghost" amigo? KKK, bem pensado mano, se alguém pode-se editar a script para quando usar esse comando para de sair o effect seria uma boa 14 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: Cria um arquivo chamado : adm.lua (pasta globalevents) ----------------------------------------------------------------- local eff=1 function onThink(interval) if getPlayerGroupId(cid) >= 4 then doSendMagicEffect(getCreaturePos(pid), eff) end return true end --------------------------------------------------------------- Em globalevents.xml add: <globalevent name="adm" interval="2000" event="script" value="adm.lua"/> Mano, não está funcionando
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Agora, Wase Wiss disse: KKK, bem pensado mano, se alguém pode-se editar a script para quando usar esse comando para de sair o effect seria uma boa Mano, não está funcionando Qual o Erro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.