Postado Agosto 12, 2011 13 anos Este é um post popular. Opa,fala pessoal do tibiaking,hoje quero compartilhar um tutorial que eu fiz,de como vender e comprar no Redbot. Esse tutorial está no fórum oficial também. 1- Faça sua Hunt,e no final dela a verificação que você quiser(no meu caso com royal spears,mas se quiser fazer para Pots também da certo.): Para adicionar essa verificação você deve mecher na opção Hunt IF,ali você escolhe o item que ele ira verificar e quantidade (se ele estiver com isso ou menos ele ira voltar). (Tem as opções de MP,HP,SMP,Royal spear,spear e outras.) 2- Agora se ele tiver x item com a x quantidade(ou menos) que você colocou ele ira para a cidade,então faça o caminho de volta para a cidade. 3- Após ter feito a saída dele da Hunt e ir para a cidade,faça um caminho para ele ir ate loja que você quer. ( Eu vou levar a minha ate o npc que vende royal spear.) 4- Chegando ate o npc vamos criar um diálogo com ele,começando pelo Hi. obs: No Hi use default para que ele mande no local chat caso esteja em outro chat. 5- Agora vamos criar um trade com ele.Mude para chat NPC e coloque Trade. 6- Depois de ter colocado o say de trade,só adicionamos um action para comprar o item,se você quiser colocar um para vender também,mas coloque antes do buy,para dar mais cap e um din din antes de ele comprar. (eu vou colocar para ele vender e comprar). Obs: No meu caso o npc que eu compro royal spear,nele da para vender os itens também,mas se você estiver fazendo para pots,faça um caminho ate a loja de vender os itens desejados. * Fazendo um action para vender é simples,apenas coloque o id do item que você quer para vender no espaço vazio,se você quiser vender mais de 1 item,por exemplo 1 halberd 1 crossbow adicione cada um por vez. * Agora vamos fazer para ele comprar os itens,na opção Buy tem 2 espaços vazios,no primeiro é o ID do item que você quer comprar e no 2 a quantidade. *Se você quiser depois de ele comprar e vender itens ir ate o banco depositar o dinheiro que sobrou,basta apenas dar uma olhada nesse link: http://forums.tibiaredbot.com.br/showthread.php?tid=43 Espero ter ajudo,qualquer dúvida não exite em perguntar. Abraços. Editado Agosto 12, 2011 13 anos por Gabriel10101 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 23, 2011 13 anos Nossa quanta maldade ninguem comenteu kkk' zueiras , Bom cara vlws estava precisando de um tutorial desses pra eu completar 1 Waypointer meu , REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.