Postado Agosto 13, 2011 13 anos - Funções - Eat Food Mana Trainer Auto Fishing Anti-Loogut Light Hack X Ray Mount System Skull System Creditos : Eu Scan Link Inside Bot.rar Editado Agosto 13, 2011 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2011 13 anos Boa, mais um bot avista Espero que melhores os seus codes e que venha se tornar um otimo bot Abraços
Postado Agosto 13, 2011 13 anos Autor Embreve vou melhorar os code dele nas proximas atualizaçoes , estou criando outro bot 1 poco mais melhor , com mais funçoes e simulador de teclas tentei colocar simulador de teclas nele mais se eu ponhaçe ele o Auto fishing nao funcionaria , estou tentando arrumar isso qui o Public Tibia as process que esta dando erro no auto fishing Editado Agosto 13, 2011 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2011 13 anos Não fique criando vários projetos, fik dik Se tu pegar o "esforço" que esta fazendo para criar outro projeto e se empenhar no que ja esta pronto, sairá um resultado muito melhor... Experiência própria
Postado Agosto 14, 2011 13 anos Autor Mais eu nao sei se fiko com o Inside Bot ou Xet Bot :/ estou em decisao fala qual dos dois se mais gosto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.