Postado Dezembro 23, 2016 8 anos eu tentei hostear meu site pelo xampp porem quando acesso localhost ele da a seguinte mensagem A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'poketibia.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 o q faço?
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Adiciona na sua database a seguinte query: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `date` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `author` int(11) NOT NULL, `image_id` int(3) NOT NULL DEFAULT '0', `text` text NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=2 ;
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Autor Sou meio noob nisso, mas, é em localhost/phpmyadmin onde cria a tabela? Se nao for pedir muito, umas screen shots explicando ;x olha, tentei criar aqui a query com o q vc me passou e deu isso aqui eu vim nessa parte do localhost phpmyadmin pra colar o q vc me passou Editado Dezembro 23, 2016 8 anos por Didome (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.