Postado Agosto 16, 2011 13 anos Bot sem cavebot tem de monte por ae, se não tiver cavebot sucesso = 0 :S
Postado Agosto 17, 2011 13 anos A aparencia do bot em minha opnião nao serve pra nada.... já vi muito bot feio por ai que tem melhores funções que o Neo. O sussesso do bot vem juntamente com coisas avançadas. no casod eum cavebot.
Postado Agosto 17, 2011 13 anos Autor A aparencia do bot em minha opnião nao serve pra nada.... já vi muito bot feio por ai que tem melhores funções que o Neo. O sussesso do bot vem juntamente com coisas avançadas. no casod eum cavebot. Sério?! Então você quer dizer que uma boa aparência não conta? Tente ir procurar um emprego feito um maltrapilho alegando que contém boas referências e faz de tudo um pouco que verá que uma aparência conta bastante no mundo comercial. Proud ex-member of Arkangels on Mythera - Proud ex-member of Braveheart on Libera - Proud ex-member of Hell on Keltera Fall down seven times, stand up eight.
Postado Agosto 17, 2011 13 anos Tudo importar, O visual do programa, o que o programa oferece, oque ele vai oferecer, e como ele oferece
Postado Agosto 17, 2011 13 anos Cara fala sério... neobot é fio que o diabo e todos usam >.< Ghost NG da de 10000000000 x 0 se for no requisito aparencia Pra mim aparencia não importa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.