Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera, peço desculpas se estou no lugar errado!

 

Pessoal queria saber se teria como alguém me ajudar em 4 magias...

 

4 Magias para as 4 classes EK, RP, MS, ED

 

EK: pode ser qualquer nome, e o efeito pode ser da exori gran ico do Global, mais alem do dano queria que ela ficasse "bombando" KOR igual a "utori kor" Será que teria como?!

RP: mesma coisa, mais com HOLLY

MS: pode ser uma ue que bombe DEATH

ED: também uma UE mais que bombe FRIGO

 

Uso TFS 0.4 / 8.60

 

Não sei se teria como, mais essa é a ideia , obrigado a todos que se disponibilize, abraço..

Resolvido por Mathias Kenfi

Ir para solução
  • Respostas 16
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo .lua chamado death.lua e cole isto:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_F

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    Amigo, agora para você editar as próximas. Paladin Knight Druid Basta mudar o effect. utilize o comando /z em seu ot para ver os efeitos. Exemplo: /z 17 E quando for

Posted Images

Postado

Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo .lua chamado death.lua e cole isto:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5)

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Dano por Magic Level: 5=100%

Dano Minimo

Dano por Level: 5=100%

Dano Máximo

 

Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha.

</instant>

<instant name="Exevo Gran Mas Vis" words="exevo gran mort" lvl="55" mana="500" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/death.lua">

                <vocation id="1" />

                <vocation id="5" />

 

Feito isso. Pronto criou sua magia para sorcerer. Agora vamos para o Druid

 

Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo chamado frigo.lua e cole isto:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5)

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Dano por Magic Level: 5=100%

Dano Minimo

Dano por Level: 5=100%

Dano Máximo

 

Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha.

</instant>

<instant name="Exevo Gran Mas Frigo" words="exevo gran frigo" lvl="55" mana="500" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/frigo.lua">

                <vocation id="2" />

                <vocation id="6" />

 

Agora a do Paladin.

 

Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo chamado holy.lua e cole isto:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5)

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Dano por Magic Level: 5=100%

Dano Minimo

Dano por Level: 5=100%

Dano Máximo

 

Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha.

</instant>

<instant name="Exevo Gran Mas Holy" words="exevo gran holy" lvl="55" mana="150" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/holy.lua">

                <vocation id="3" />

                <vocation id="7" />

 

Agora a do Knight.

Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo chamado masgran.lua e cole isto:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5)

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Dano por Magic Level: 5=100%

Dano Minimo

Dano por Level: 5=100%

Dano Máximo

 

Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha.

</instant>

<instant name="Exori Mas Gran" words="exori mas gran" lvl="55" mana="50" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/masgran.lua">

                <vocation id="4" />

                <vocation id="8" />

 

Pronto suas magias estão prontas, agora teste no seu servidor :D. OBS: Não sei qual efeito do exori gran ico, então coloquei aquele, qualquer coisa utilize o comando /z no seu ot e procure pelo efeito.

Exemplo: /z 10

 

Ajudei? REP+

Editado por Joaovettor (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Joaovettor disse:

Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo .lua chamado death.lua e cole isto:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5)

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Dano por Magic Level: 5=100%

Dano Minimo

Dano por Level: 5=100%

Dano Máximo

 

Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha.

</instant>

<instant name="Exevo Gran Mas Vis" words="exevo gran mort" lvl="55" mana="500" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/death.lua">

                <vocation id="1" />

                <vocation id="5" />

 

Feito isso. Pronto criou sua magia para sorcerer. Agora vamos para o Druid

 

Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo chamado frigo.lua e cole isto:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5)

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Dano por Magic Level: 5=100%

Dano Minimo

Dano por Level: 5=100%

Dano Máximo

 

Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha.

</instant>

<instant name="Exevo Gran Mas Frigo" words="exevo gran frigo" lvl="55" mana="500" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/frigo.lua">

                <vocation id="2" />

                <vocation id="6" />

 

Agora a do Paladin.

 

Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo chamado holy.lua e cole isto:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5)

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Dano por Magic Level: 5=100%

Dano Minimo

Dano por Level: 5=100%

Dano Máximo

 

Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha.

</instant>

<instant name="Exevo Gran Mas Holy" words="exevo gran holy" lvl="55" mana="150" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/holy.lua">

                <vocation id="3" />

                <vocation id="7" />

 

Agora a do Knight.

Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo chamado masgran.lua e cole isto:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5)

 

local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Dano por Magic Level: 5=100%

Dano Minimo

Dano por Level: 5=100%

Dano Máximo

 

Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha.

</instant>

<instant name="Exori Mas Gran" words="exori mas gran" lvl="55" mana="50" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/masgran.lua">

                <vocation id="4" />

                <vocation id="8" />

 

Pronto suas magias estão prontas, agora teste no seu servidor :D. OBS: Não sei qual efeito do exori gran ico, então coloquei aquele, qualquer coisa utilize o comando /z no seu ot e procure pelo efeito.

Exemplo: /z 10

 

Ajudei? REP+

Parceiro obrigado pela força, mais acho que tem um probleminha...

Acho que é algo mínimo, porque não deu erro no distro rsrs

Sem título.png

Postado

Troque isto:

local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3)

setCombatArea(combat, area)

 

Por isto:

arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

 

 

Ajudei? REP+

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Joaovettor disse:

Troque isto:

local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3)

setCombatArea(combat, area)

 

Por isto:

arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

 

 

Ajudei? REP+

Agora diz que a magia não existe, mando ela como se fosse uma palavra qualquer.. :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo