Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Boa tarde galera, peço desculpas se estou no lugar errado! Pessoal queria saber se teria como alguém me ajudar em 4 magias... 4 Magias para as 4 classes EK, RP, MS, ED EK: pode ser qualquer nome, e o efeito pode ser da exori gran ico do Global, mais alem do dano queria que ela ficasse "bombando" KOR igual a "utori kor" Será que teria como?! RP: mesma coisa, mais com HOLLY MS: pode ser uma ue que bombe DEATH ED: também uma UE mais que bombe FRIGO Uso TFS 0.4 / 8.60 Não sei se teria como, mais essa é a ideia , obrigado a todos que se disponibilize, abraço..
Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo .lua chamado death.lua e cole isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5) local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Dano por Magic Level: 5=100% Dano Minimo Dano por Level: 5=100% Dano Máximo Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha. </instant> <instant name="Exevo Gran Mas Vis" words="exevo gran mort" lvl="55" mana="500" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/death.lua"> <vocation id="1" /> <vocation id="5" /> Feito isso. Pronto criou sua magia para sorcerer. Agora vamos para o Druid Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo chamado frigo.lua e cole isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5) local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Dano por Magic Level: 5=100% Dano Minimo Dano por Level: 5=100% Dano Máximo Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha. </instant> <instant name="Exevo Gran Mas Frigo" words="exevo gran frigo" lvl="55" mana="500" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/frigo.lua"> <vocation id="2" /> <vocation id="6" /> Agora a do Paladin. Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo chamado holy.lua e cole isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5) local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Dano por Magic Level: 5=100% Dano Minimo Dano por Level: 5=100% Dano Máximo Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha. </instant> <instant name="Exevo Gran Mas Holy" words="exevo gran holy" lvl="55" mana="150" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/holy.lua"> <vocation id="3" /> <vocation id="7" /> Agora a do Knight. Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo chamado masgran.lua e cole isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5) local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Dano por Magic Level: 5=100% Dano Minimo Dano por Level: 5=100% Dano Máximo Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha. </instant> <instant name="Exori Mas Gran" words="exori mas gran" lvl="55" mana="50" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/masgran.lua"> <vocation id="4" /> <vocation id="8" /> Pronto suas magias estão prontas, agora teste no seu servidor :D. OBS: Não sei qual efeito do exori gran ico, então coloquei aquele, qualquer coisa utilize o comando /z no seu ot e procure pelo efeito. Exemplo: /z 10 Ajudei? REP+ Editado Janeiro 15, 2017 8 anos por Joaovettor (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Joaovettor disse: Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo .lua chamado death.lua e cole isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5) local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Dano por Magic Level: 5=100% Dano Minimo Dano por Level: 5=100% Dano Máximo Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha. </instant> <instant name="Exevo Gran Mas Vis" words="exevo gran mort" lvl="55" mana="500" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/death.lua"> <vocation id="1" /> <vocation id="5" /> Feito isso. Pronto criou sua magia para sorcerer. Agora vamos para o Druid Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo chamado frigo.lua e cole isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5) local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Dano por Magic Level: 5=100% Dano Minimo Dano por Level: 5=100% Dano Máximo Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha. </instant> <instant name="Exevo Gran Mas Frigo" words="exevo gran frigo" lvl="55" mana="500" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/frigo.lua"> <vocation id="2" /> <vocation id="6" /> Agora a do Paladin. Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo chamado holy.lua e cole isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5) local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Dano por Magic Level: 5=100% Dano Minimo Dano por Level: 5=100% Dano Máximo Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha. </instant> <instant name="Exevo Gran Mas Holy" words="exevo gran holy" lvl="55" mana="150" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/holy.lua"> <vocation id="3" /> <vocation id="7" /> Agora a do Knight. Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo chamado masgran.lua e cole isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5) local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Dano por Magic Level: 5=100% Dano Minimo Dano por Level: 5=100% Dano Máximo Depois disso vá em spells.xml e adiocne esta linha. </instant> <instant name="Exori Mas Gran" words="exori mas gran" lvl="55" mana="50" selftarget="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/masgran.lua"> <vocation id="4" /> <vocation id="8" /> Pronto suas magias estão prontas, agora teste no seu servidor :D. OBS: Não sei qual efeito do exori gran ico, então coloquei aquele, qualquer coisa utilize o comando /z no seu ot e procure pelo efeito. Exemplo: /z 10 Ajudei? REP+ Parceiro obrigado pela força, mais acho que tem um probleminha... Acho que é algo mínimo, porque não deu erro no distro rsrs
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Troque isto: local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3) setCombatArea(combat, area) Por isto: arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) Ajudei? REP+
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, Joaovettor disse: Troque isto: local area = createCombatArea(AREA_CROSS3X3) setCombatArea(combat, area) Por isto: arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) Ajudei? REP+ Agora diz que a magia não existe, mando ela como se fosse uma palavra qualquer..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.