Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 16
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo .lua chamado death.lua e cole isto:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_F

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    Amigo, agora para você editar as próximas. Paladin Knight Druid Basta mudar o effect. utilize o comando /z em seu ot para ver os efeitos. Exemplo: /z 17 E quando for

Posted Images

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Joaovettor disse:

Ok. Como ficou seu script? no arquivo?

E tire 1 foto se houver algum erro na Distro.

Olha eu fiz do jeito que você me disse e mesmo assim nao houve nada!

 

Eu peguei de outra magia a UE do ED (exevo gran mas frigo)

A magia saiu mais nao bomba death rsrs

Citar

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5)
 
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Deixei dessa forma, mais os efeitos de death bombando não saiu :/

 

A que você me pediu era essa e tambem nao deu certo..

 

Citar

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5)
 
arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

Ou fiz errado rs

Editado por tirso (veja o histórico de edições)

Postado

É só a do Death que está, bugada? 

Se for troque:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM, 17) 

por: 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA).

 

Caso não de certo, me passe o exevo gran mas frigo que você testou e deu certo, que eu edito para vc xD.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Joaovettor disse:

É só a do Death que está, bugada? 

Se for troque:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM, 17) 

por: 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA).

 

Caso não de certo, me passe o exevo gran mas frigo que você testou e deu certo, que eu edito para vc xD.

Hehe pois é, também não deu certo João...

A ue de frigo está aqui.

Citar

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -2.6, 0)

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Eu fiz só a de death, porque quis testar, porque se não da muito trabalho arrumar todas rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo