Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Ok. Como ficou seu script? no arquivo? E tire 1 foto se houver algum erro na Distro.
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, Joaovettor disse: Ok. Como ficou seu script? no arquivo? E tire 1 foto se houver algum erro na Distro. Olha eu fiz do jeito que você me disse e mesmo assim nao houve nada! Eu peguei de outra magia a UE do ED (exevo gran mas frigo) A magia saiu mais nao bomba death rsrs Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Deixei dessa forma, mais os efeitos de death bombando não saiu A que você me pediu era essa e tambem nao deu certo.. Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -5, -5) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) Ou fiz errado rs Editado Janeiro 16, 2017 8 anos por tirso (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos É só a do Death que está, bugada? Se for troque: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM, 17) por: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA). Caso não de certo, me passe o exevo gran mas frigo que você testou e deu certo, que eu edito para vc xD.
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Joaovettor disse: É só a do Death que está, bugada? Se for troque: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM, 17) por: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA). Caso não de certo, me passe o exevo gran mas frigo que você testou e deu certo, que eu edito para vc xD. Hehe pois é, também não deu certo João... A ue de frigo está aqui. Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -2.6, 0) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Eu fiz só a de death, porque quis testar, porque se não da muito trabalho arrumar todas rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.