Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, Joaovettor disse: Onde está CONST_ME_ICETORNADO, troca e coloca CONST_ME_DEATHAREA Olha como ela está.. Faltou a UE ser de death e bombar death tambem, (quando digo "bombar" é que nem pois field) Tá tenso em João rsrs Editado Janeiro 16, 2017 8 anos por tirso (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, Joaovettor disse: onde está CONST_ME_DEATHAREA deixe só CONST_ME_MORTAREA Agora está batendo Death normal, e como faço pra ela ficando bombando DEATH? O .LUA está assim agora Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -2.6, 0) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -2.6, 0) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Tempo que dura a "Bomba" Delay entre as explosões. 2000=2 Segundos Dano da "Bomba"
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Joaovettor disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -2.6, 0) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Tempo que dura a "Bomba" Delay entre as explosões. 2000=2 Segundos Dano da "Bomba" Funcionou perfeitamente João! Agora só falta as outras 3 spells kkk Tenso '-' Mais obrigado de verdade!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.