Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 16
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    Vá em data/spells/scripts/attack e crie 1 arquivo .lua chamado death.lua e cole isto:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_F

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    Amigo, agora para você editar as próximas. Paladin Knight Druid Basta mudar o effect. utilize o comando /z em seu ot para ver os efeitos. Exemplo: /z 17 E quando for

Posted Images

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Joaovettor disse:

onde está CONST_ME_DEATHAREA deixe só CONST_ME_MORTAREA

 

 

Agora está batendo Death normal, e como faço pra ela ficando bombando DEATH?

O .LUA está assim agora

Citar

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -2.6, 0)

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
  • Solução

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -2.6, 0)

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Tempo que dura a "Bomba"

Delay entre as explosões. 2000=2 Segundos

Dano da "Bomba"

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Joaovettor disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -2.6, 0)

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Tempo que dura a "Bomba"

Delay entre as explosões. 2000=2 Segundos

Dano da "Bomba"

Funcionou perfeitamente João!

Agora só falta as outras 3 spells kkk

Tenso '-'

Mais obrigado de verdade!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo