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                                       (PEDIDO) Sistema de Pesca!

 

 

 

 

Gostaria que alguém pudesse me ajudar  com um script, ele funcionaria da seguinte forma, você iria pescar normal e iria aumentar seu fishing quando você chegasse a 100 de fishing você  poderia  pesca monstro, para isso você teria que usar um comando como por ex: !fishing on  depois disso você já poderia começa pescar monstros, você precisaria ter no minimo fishing 100 e lvl 100 por exemplo para pegar determinado monstro, com fishing 120 e lvl 500 você poderia pegar o mesmo monstro de quando tava com fishing 100 e mais outro tipo de monstro que só poderá pegar apartir do fishing 120 , e eu gostaria que tivesse uma dificuldade para não ser muito rapido

 

Porfavor me ajudem gostaria muito desse script para poder colocar no meu otserver

 

talvez esse aqui possa ajudar você a terem uma base

 

 


-- config by uotl£
local config = {
    ["Young Sea Serpent"] = {skill = 100,diffi = 1000}, -- ["nome do monstro"] = e skill necessário e difficult
    ["Quara Predator Scout"] = {skill = 100,diffi = 1000},
    ["Quara Constrictor Scout"] = {skill = 100,diffi= 1000},
    ["Quara Mantassin Scout"] = {skill = 100,diffi = 1000},
    ["Quara Hydromancer"] = {skill = 120,diffi = 1200},
    ["Quara Mantassint"] = {skill = 120,diffi= 1200},
    ["Sea Serpent"] = {skill = 150,diffi = 1500},
    ["Quara Predator"] = {skill = 150,diffi = 1500},

    }
-- config by uotl£
local waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {} -- nao mexe
if isInArray(waterIds, itemEx.itemid) == true then
if itemEx.itemid ~= 493 then
for a, b in pairs (config) do
if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then
table.insert(check,a)
end
end
if type(check[1]) == "string" then
xxx = math.random(1, #check)
else
xxx = 1
table.insert(check,xxx,"Young Sea Serpent")
end
if math.random(1, (config[check[xxx]].diffi + (getPlayerSkill(cid, SKILL_config) / 10))) <= getPlayerSkill(cid,6) then
doPlayerAddSkillTry(cid,6, 1)
doSummonCreature(check[xxx], getThingPos(cid))
end
doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_LOSEENERGY)
end
return true
end
return false
end
ou
-- config by uotl£
local difi = {1000,1200,1500} -- dificuldade coforme o skill
local config = {
    ["Young Sea Serpent"] = {skill = 100}, -- ["nome do monstro"] = e skill necessario
    ["Quara Predator Scout"] = {skill = 100},
    ["Quara Constrictor Scout"] = {skill = 100},
    ["Quara Mantassin Scout"] = {skill = 100},
    ["Quara Hydromancer"] = {skill = 120},
    ["Quara Mantassint"] = {skill = 120},
    ["Sea Serpent"] = {skill = 150},
    ["Quara Predator"] = {skill = 150},

    }
-- config by uotl£
local waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local check = {} -- nao mexe
    if isInArray(waterIds, itemEx.itemid) == true then
        if itemEx.itemid ~= 493 then
            for a, b in pairs (config) do
                if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then
                    table.insert(check,a)
                end
            end
            if type(check[1]) == "string" then
                xxx = math.random(1, #check)
            else
                xxx = 1
            end
            if xxx <= 4 then
                if math.random(1, (difi[1] + (getPlayerSkill(cid, SKILL_config) / 10))) <= getPlayerSkill(cid,6) then
                    doPlayerAddSkillTry(cid,6, 1)
                    doSummonCreature(check[xxx], getThingPos(cid))
                end
            end
            if xxx >= 5 and xxx <= 6 then
                if math.random(1, (difi[2] + (getPlayerSkill(cid, SKILL_config) / 10))) <= getPlayerSkill(cid,6) then
                    doPlayerAddSkillTry(cid,6, 1)
                    doSummonCreature(check[xxx], getThingPos(cid))
                end
            end
            if xxx >= 7 then
                if math.random(1, (difi[3] + (getPlayerSkill(cid, SKILL_config) / 10))) <= getPlayerSkill(cid,6) then
                    doPlayerAddSkillTry(cid,6, 1)
                    doSummonCreature(check[xxx], getThingPos(cid))
                end
            end
            doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_LOSEENERGY)
        end
        return true
    end
return false
end

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir !

 

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                                                    (y)  :trollface: By: Thenebrozo  :HAHAHA:  (y) 

 

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@UP

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Alguem porfavor ???? @UP

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir !

 

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UP

 

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir !

 

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@up

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir !

 

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