Postado Janeiro 16, 2017 8 anos (PEDIDO) Sistema de Pesca! Gostaria que alguém pudesse me ajudar com um script, ele funcionaria da seguinte forma, você iria pescar normal e iria aumentar seu fishing quando você chegasse a 100 de fishing você poderia pesca monstro, para isso você teria que usar um comando como por ex: !fishing on depois disso você já poderia começa pescar monstros, você precisaria ter no minimo fishing 100 e lvl 100 por exemplo para pegar determinado monstro, com fishing 120 e lvl 500 você poderia pegar o mesmo monstro de quando tava com fishing 100 e mais outro tipo de monstro que só poderá pegar apartir do fishing 120 , e eu gostaria que tivesse uma dificuldade para não ser muito rapido Porfavor me ajudem gostaria muito desse script para poder colocar no meu otserver talvez esse aqui possa ajudar você a terem uma base -- config by uotl£ local config = { ["Young Sea Serpent"] = {skill = 100,diffi = 1000}, -- ["nome do monstro"] = e skill necessário e difficult ["Quara Predator Scout"] = {skill = 100,diffi = 1000}, ["Quara Constrictor Scout"] = {skill = 100,diffi= 1000}, ["Quara Mantassin Scout"] = {skill = 100,diffi = 1000}, ["Quara Hydromancer"] = {skill = 120,diffi = 1200}, ["Quara Mantassint"] = {skill = 120,diffi= 1200}, ["Sea Serpent"] = {skill = 150,diffi = 1500}, ["Quara Predator"] = {skill = 150,diffi = 1500}, } -- config by uotl£ local waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} -- nao mexe if isInArray(waterIds, itemEx.itemid) == true then if itemEx.itemid ~= 493 then for a, b in pairs (config) do if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then table.insert(check,a) end end if type(check[1]) == "string" then xxx = math.random(1, #check) else xxx = 1 table.insert(check,xxx,"Young Sea Serpent") end if math.random(1, (config[check[xxx]].diffi + (getPlayerSkill(cid, SKILL_config) / 10))) <= getPlayerSkill(cid,6) then doPlayerAddSkillTry(cid,6, 1) doSummonCreature(check[xxx], getThingPos(cid)) end doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_LOSEENERGY) end return true end return false end ou -- config by uotl£ local difi = {1000,1200,1500} -- dificuldade coforme o skill local config = { ["Young Sea Serpent"] = {skill = 100}, -- ["nome do monstro"] = e skill necessario ["Quara Predator Scout"] = {skill = 100}, ["Quara Constrictor Scout"] = {skill = 100}, ["Quara Mantassin Scout"] = {skill = 100}, ["Quara Hydromancer"] = {skill = 120}, ["Quara Mantassint"] = {skill = 120}, ["Sea Serpent"] = {skill = 150}, ["Quara Predator"] = {skill = 150}, } -- config by uotl£ local waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} -- nao mexe if isInArray(waterIds, itemEx.itemid) == true then if itemEx.itemid ~= 493 then for a, b in pairs (config) do if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then table.insert(check,a) end end if type(check[1]) == "string" then xxx = math.random(1, #check) else xxx = 1 end if xxx <= 4 then if math.random(1, (difi[1] + (getPlayerSkill(cid, SKILL_config) / 10))) <= getPlayerSkill(cid,6) then doPlayerAddSkillTry(cid,6, 1) doSummonCreature(check[xxx], getThingPos(cid)) end end if xxx >= 5 and xxx <= 6 then if math.random(1, (difi[2] + (getPlayerSkill(cid, SKILL_config) / 10))) <= getPlayerSkill(cid,6) then doPlayerAddSkillTry(cid,6, 1) doSummonCreature(check[xxx], getThingPos(cid)) end end if xxx >= 7 then if math.random(1, (difi[3] + (getPlayerSkill(cid, SKILL_config) / 10))) <= getPlayerSkill(cid,6) then doPlayerAddSkillTry(cid,6, 1) doSummonCreature(check[xxx], getThingPos(cid)) end end doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_LOSEENERGY) end return true end return false end Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir ! By: Thenebrozo
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos Autor @UP Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir ! By: Thenebrozo
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Autor Alguem porfavor ???? @UP Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir ! By: Thenebrozo
Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Autor UP Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir ! By: Thenebrozo
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Autor @up Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir ! By: Thenebrozo
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