Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não me interessa de quem é a merda da culpa só quero a porra da premmy.. pois épro meu RL

Até agor anão consegui nada naquele site.

Mas isso tambémnão vai importar muito.... já que daqui uns dias o BBot vai ser free ;0

Acredito que com estes dizeres algum mod já pode tomar providencias e pelo menos alertar o usuario.

u

• Respostas 44
  • Visualizações 6.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Mesmo que algum dia o bbot seja crackiavel, acredito que o mega irá mudar o sistema de login do bbot.

Pelo que o frostin disse que tinha as source do bot pra crackia, acredito que ele não seja capaz de compilar. A não ser que ele passe pra alguem fazer o trabalho por ele (nesse caso ai ja é outra historia).

Não é porque você esta "puto" que vai colocar culpa em todo mundo. Como já foi dito, instruções foram feitas para serem seguidas e não acontecer qualquer tipo de erro.

hFswhf8.png

Postado
  • Autor

/\

Eu segui tudo certo >.<

Mas não caiu

Mega Nooob

Alerta? Que tal um ban?

Eu adoro colecionar bans :)

Postado

Vou moderar o topico,

Se realmente a client não recebeu seu produto depois de fazer tudo certo o desenvolvedor poderia falar com a empresa.

Se o client nao fez os procedimentos corretamente o desenvolvedor poderia ajudar nos passos e identificar o erro.

Se o BBot tiver licença é crime publicar as source.

Espero que vcs resolvam isso,

Postado

Vou moderar o topico,

Se realmente a client não recebeu seu produto depois de fazer tudo certo o desenvolvedor poderia falar com a empresa.

Se o client nao fez os procedimentos corretamente o desenvolvedor poderia ajudar nos passos e identificar o erro.

Se o BBot tiver licença é crime publicar as source.

Espero que vcs resolvam isso,

Vai começar? Já fui ameaçado, o usuario pede por ban e está tendo uma atitude infantil.

Deixa de ser lento e da alerta para esse idiota ou bane logo, puta que pariu pra que enrolar?

u

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo