Postado Agosto 22, 2011 13 anos Não me interessa de quem é a merda da culpa só quero a porra da premmy.. pois épro meu RL Até agor anão consegui nada naquele site. Mas isso tambémnão vai importar muito.... já que daqui uns dias o BBot vai ser free ;0 Acredito que com estes dizeres algum mod já pode tomar providencias e pelo menos alertar o usuario. u
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Mesmo que algum dia o bbot seja crackiavel, acredito que o mega irá mudar o sistema de login do bbot. Pelo que o frostin disse que tinha as source do bot pra crackia, acredito que ele não seja capaz de compilar. A não ser que ele passe pra alguem fazer o trabalho por ele (nesse caso ai ja é outra historia). Não é porque você esta "puto" que vai colocar culpa em todo mundo. Como já foi dito, instruções foram feitas para serem seguidas e não acontecer qualquer tipo de erro.
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Autor /\ Eu segui tudo certo >.< Mas não caiu Mega Nooob Alerta? Que tal um ban? Eu adoro colecionar bans
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Vou moderar o topico, Se realmente a client não recebeu seu produto depois de fazer tudo certo o desenvolvedor poderia falar com a empresa. Se o client nao fez os procedimentos corretamente o desenvolvedor poderia ajudar nos passos e identificar o erro. Se o BBot tiver licença é crime publicar as source. Espero que vcs resolvam isso,
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Vou moderar o topico, Se realmente a client não recebeu seu produto depois de fazer tudo certo o desenvolvedor poderia falar com a empresa. Se o client nao fez os procedimentos corretamente o desenvolvedor poderia ajudar nos passos e identificar o erro. Se o BBot tiver licença é crime publicar as source. Espero que vcs resolvam isso, Vai começar? Já fui ameaçado, o usuario pede por ban e está tendo uma atitude infantil. Deixa de ser lento e da alerta para esse idiota ou bane logo, puta que pariu pra que enrolar? u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.