Postado Agosto 22, 2011 13 anos Eu gosto das coisas resolvidas, Se eu banir vai resolver? Seu bot vai ficar com mal fama, pois alguem foi robado? Tentem resolver isso, para que nao fique pendente
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Autor Kimos faz a felicidade do MegaNOOB Vai la pode banir não ligo não
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Não vejo motivos para o mega roubar, afinal ele ta adicionando apenas números que ele mesmo digita (sei que é altomatico). Se o Mega não recebeu a confirmação do pagamento, ele não pode fazer nada a não ser esperar até que seja confirmado o mesmo. Ele não tem a obrigação de investigar, e saber o que aconteceu com tal empresa, isso cabe ao consumidor fazer esse tipo de atitude. Agora se ele quiser ajudar com a investigação, isso já vira um caso a parte. Não vejo motívos para banir, ou algo tipo. Só acho que o pessoal da equipe deveria ter mais disciplina e formação para prestar tal cargo. Editado Agosto 22, 2011 13 anos por Guido Yuhara (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Você acha que ele nao deve dar suporte? O mega tem que ver se o sistema funciona ate para ele ter lucro, oque adianta botar esse serviço e que os cliente se fodam, vao aprender e reclamar com eles? ...
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Isso é total responsabilidade do DAOPAY, o MegaNobo0dy não tem nada haver, se ele quiser ou não prestar suporte é ele quem decide, eu mesmo comprei meu BBot quando eu usava por DAOPAY e não tive problema algum...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.