Postado Agosto 21, 2011 13 anos Eu tbm perdi 9 reais nessa brincadeira,eu ja ia pagar de novo,agora nem vou huhauaua sorte que vi isso antes se não seria prejuizo de 18 pila! Editado Agosto 21, 2011 13 anos por Lyon (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2011 13 anos Bem, até onde vejo o problema ocorre sob a responsabilidade do DaoPay, já que parece que você não consegue concluir o seu pagamento. Entre em contato com eles e verifique o que está acontecendo de errado, ou procure alguém que já conseguiu comprar para seguir as instruções corretamente.
Postado Agosto 21, 2011 13 anos Autor Bem, até onde vejo o problema ocorre sob a responsabilidade do DaoPay, já que parece que você não consegue concluir o seu pagamento. Entre em contato com eles e verifique o que está acontecendo de errado, ou procure alguém que já conseguiu comprar para seguir as instruções corretamente. Brother não leu? Eu ja paguei 2x o bbot pra mim do memso metodo O problema.... fui pagar para meu rl e não caiu a p.a E eu ja tentei akele link la que ta no topico o NOOOB mandou entrar E não tem como finalizar o pedido
Postado Agosto 21, 2011 13 anos Ué eu não entendi, você disse que pago 2x, dps disse que pago 3x. Afinal quantas vezes você pago? O link que o mega passou, foi o de suporte, então cabe a você enviar um ticket pra la. A primeira vez que paguei bbot, aconteceu mesma coisa de não cair, mas o mega foi e libero logo em seguida a minha conta.
Postado Agosto 21, 2011 13 anos Autor paguei 2 a 3 era pro meu rl ai fui rtentar conversar com ele... e o cara vem me tira prlaock mo noob esse maga noooooooooooooobbbbbbbbbbbb
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.