Postado Agosto 22, 2011 13 anos Na Você acha que ele nao deve dar suporte? O mega tem que ver se o sistema funciona ate para ele ter lucro, oque adianta botar esse serviço e que os cliente se fodam, vao aprender e reclamar com eles? ... Nas ultimas 24 horas recebi 17 pagamentos do DaoPay, acredito que isso significa que o usuario Toty é um ignorante e sem educação. Mesmo ele me ameaçando eu tomei uma posição de tentar ajudar, passei o link para ele completar o pagamento e ele que não teve interesse em fazer, ao contrario, continuou torrando meu saco. E quanto a você, por favor, saia desse topico porque você é um inutil e inclusive me ofendeu no seu primeiro topico. Gostaria tambem de pedir em publico: retirado Editado Agosto 23, 2011 13 anos por Renato (veja o histórico de edições) u
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Tenho o direito de expressar minha opinião certo? Não é porque nao gosto de você que nao tenho que respeita-lo. Se não quer ajuda tudo bem, só nao venha falar essas coisas para mim, se preferir me adicione no msn terei o prazer de trollar você.
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Tenho o direito de expressar minha opinião certo? Não é porque nao gosto de você que nao tenho que respeita-lo. Se não quer ajuda tudo bem, só nao venha falar essas coisas para mim, se preferir me adicione no msn terei o prazer de trollar você. Retirado por chingamentos e comportamento destrutivo Alertado em 20% Editado Agosto 23, 2011 13 anos por Renato (veja o histórico de edições) u
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Retirado por chingamentos. Alertado em 10% Editado Agosto 23, 2011 13 anos por Renato (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Se eles te apoiam ok, mais eles compraram quando uma acc do seu bot? No mesmo dia que o Toty? O sistema pode ter dado bug ou seila. Para esse caso eu postei pelo menos 5 vezes o link: http://www.daopay.co...mplete-purchase que o usuario pode completar o pagamento em caso de falha, e você ignorou isso, você é um idiota. Minha teoria quanto ao moderador: imaturo, irresponsavel. Devia ler antes de postar, está agindo como um usuario comum e ele não é isso, ele deve ser superior. Editado Agosto 22, 2011 13 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.