Postado Agosto 24, 2011 14 anos Flamer, tu podia fazer uns tutoriais ai pra galera, mas como tu disse, sem a API. Por que vocês, usuários de Delphi, não começam a criar um modulo PAS para reunir funções? Seria bom pra comunidade =)
Postado Agosto 24, 2011 14 anos Eu tinha uma lib, com todas funções que eu precisa para fazer um bot, mais parei de mecher com delphi. O Pucker tem minha lib, passei 1 mes para faze-la, Eh dificil ver programadores que se interessem pelo delphi, eles acham que imporatar uma dll eh mais facil
Postado Agosto 24, 2011 14 anos Autor @Ash Katchup Concordo, mas preciso de uma certa ajuda, pois não sou completamente expert em delphi, mas concerteza pretendo fazer tutoriais para a seção e talvez ateh uma poderosa Lib pra delphi 7 quem sabe^^. Ahh e outra coisa eu n sou O Flamer não, eu não sou o dono do Flmr Auto^^!! mas vlw @Kimoszin Cara posta pra gente ai essa lib, vai ser mto bom pra ter uma base pra começar uma lib pra delphi 7, se vc n se importar eh claro^^. E espero poder contar com a sua ajuda pra fazer essa TibiaAPI, pra delphi 7^^!! Vlw ae --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."
Postado Agosto 24, 2011 14 anos Olha, Delphi eu tou BEM enferrujado, mas estou aprendendo e desenvolvendo um bot para Tibia feito em C#. Pretendo fazer tutoriais explicando a IDEIA da coisa, sendo possivel transcrever para qualquer liguagem =) Não tenho menor idéia de quem é "O Flamer dono do Flmr Auto", asuehsaesa
Postado Agosto 24, 2011 14 anos Autor @Off LOL!!! kkkkk coitado^^ @Ash Katchup fica tranquilo que eu tenho certeza que da pra entender a IDEIA da coisa^^ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.