Ir para conteúdo

Pedidos, Dúvidas?? Poste aqui!!!

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta
Postado

Eu tinha uma lib, com todas funções que eu precisa para fazer um bot, mais parei de mecher com delphi.

O Pucker tem minha lib, passei 1 mes para faze-la,

Eh dificil ver programadores que se interessem pelo delphi, eles acham que imporatar uma dll eh mais facil

Postado
  • Autor

@Ash Katchup

Concordo, mas preciso de uma certa ajuda, pois não sou completamente expert em delphi, mas concerteza pretendo fazer tutoriais para a seção e talvez ateh uma poderosa Lib pra delphi 7 quem sabe^^.

Ahh e outra coisa eu n sou O Flamer não, eu não sou o dono do Flmr Auto^^!! mas vlw

@Kimoszin

Cara posta pra gente ai essa lib, vai ser mto bom pra ter uma base pra começar uma lib pra delphi 7, se vc n se importar eh claro^^. E espero poder contar com a sua ajuda pra fazer essa TibiaAPI, pra delphi 7^^!! Vlw ae

kamiarts1orgdeathnote10.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."

Postado

Olha, Delphi eu tou BEM enferrujado, mas estou aprendendo e desenvolvendo um bot para Tibia feito em C#.

Pretendo fazer tutoriais explicando a IDEIA da coisa, sendo possivel transcrever para qualquer liguagem =)

Não tenho menor idéia de quem é "O Flamer dono do Flmr Auto", asuehsaesa

Postado
  • Autor

@Off

LOL!!! kkkkk coitado^^

@Ash Katchup

fica tranquilo que eu tenho certeza que da pra entender a IDEIA da coisa^^

kamiarts1orgdeathnote10.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo