Postado Agosto 24, 2011 13 anos A questão é que tutoriais são feitos para ajudar pessoas. Se esse não era o seu intuito, para que criou o tópico? Criar um tutorial com vários códigos espalhados e dizer para estudarem depois não me parece ter utilidade alguma. Já que se estudarmos primeiro obteremos o mesmo resultado final que sem o tutorial. Sempre defendi aqui o contrário, que deveria ser muito mais explicado o que se faz do que apenas distribuir códigos prontos. Já que acredito que esta segunda parte seja mero resultado da aprendizagem. A dica foi dada, você a acolhe como quiser. Qualquer conhecimento novo pode ser válido.
Postado Agosto 24, 2011 13 anos 1. Quando eu falava pra tu ir estudar, tu ficava falando que não ia, agora tu fala pros outros estudar? 2. Ta estressado não desconte isso na gente, compre maracujina ..i.. 3. Se você realmente entende o code como diz, pode comentar ele?
Postado Agosto 24, 2011 13 anos Não tenho muito a comentar..... mas isso é o que acontece com foruns que possuem botões de reputação sem moderação.... todo mundo escreve um monte de baboseira e ainda eh reputado por isso......
Postado Agosto 24, 2011 13 anos Não larguem "as patas" naqueles que possuem iniciativa. Deem dicas, digam como se deve proceder, mas SEM ser rude. Parabéns, pessoal. Vocês acabaram de espantar um futuro contribuidor do forum =)
Postado Agosto 24, 2011 13 anos Exato, ultimamente só vejo patadas e nada mais, o membro copiou? errou? Sim, deêm dicas como o Ramon fez, mais não precisam ser rudes com o Mek. E Mek, não é porque falavam pra você estudar e se virar, que você tem que agir da mesma maneira, cada um é cada um, agora se você quiser ficar igual eles (sem ofenças), está no caminho certo. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.