Postado Agosto 26, 2011 13 anos qui está os dois lentros... tipo ele demora pra catar loot... e so ataca o bixo depois que loota Isso de atacar só depois de lootear virou uma função padrão do bbot. @mega Encontrei um bug, ele para de lootear se fica mto tempo caçando. Para de abrir os monstros na vdd. Member of Bbot Staff
Postado Agosto 27, 2011 13 anos pareçe que no killer esta sem algumas funções antigas :X "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Setembro 15, 2011 13 anos @Mega Estou usando a versão 4.3.7 E percebi um grande incomodo nela, ele só ataca os monsters a qndo estão grudados a você ... #EDIT: E também fica dando muito There is no way. Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Setembro 16, 2011 13 anos Autor @Mega Estou usando a versão 4.3.7 E percebi um grande incomodo nela, ele só ataca os monsters a qndo estão grudados a você ... #EDIT: E também fica dando muito There is no way. Obrigado por reportar! Espero fixar muitos bugs nesse fim de semana.. Estou com muito pouco tempo para trabalhar no BBot pois os vestibulares estão chegando u
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.